Parabens Ricardo JZ..:palmas::palmas: claro tambem aos restantes aniversariantes de hoje.. Abraço

Muitos parabéns e juízo... :D


Parabéns ó sr.Ricardo !!!

Ficas a dever umas mines...eu levo a bôla spicy!!!:D

Opah só agora vi isto... Muito obrigado meus caros!!

Soares, é isso, já no próximo Aveiro meeting, bola extra... Mas desta não vai ser como a anterior!!

E já agora, parabéns atrasados..
 
Então mas o padeiro não quer dinheiro e ainda me insulta quando quero pagar...:D

Thxxxx!!!!

Acredito que sim! Mas isso é apra ti, a mim ele não me conhece não me vai querer bater... muahahahha :):):) e que saudades dessa bôla... Se abrisse aqui uma chafarica, voava que nem pardais, na altura a dita cuja foi apresentada aqui ao pessoal do petisco... nem te digo!!
Fica já a pré-encomenda feita! :)
 
Acredito que sim! Mas isso é apra ti, a mim ele não me conhece não me vai querer bater... muahahahha :):):) e que saudades dessa bôla... Se abrisse aqui uma chafarica, voava que nem pardais, na altura a dita cuja foi apresentada aqui ao pessoal do petisco... nem te digo!!
Fica já a pré-encomenda feita! :)

Tu és tolo pá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :p :p
 
Parabéns ao pessoal que hoje faz anos mas uma especial ao karkov
Sei que não podes falar mas podes escrever e ler por isso parabéns pah...as melhoras :)
 
Olha o gajo faz anos!!!! lololol. Muitos parabens e vê lá se te ficas só pela tua fatia de bolo e não abafes as dos outros:D:D:D
Abraço da Madeira
 
Back
Top