pratinhol 4 Abr 2017 #1 411 trotter disse: @XZONE que se repita por muitos para os dois Abraço Clique para expandir... Parabéns aos amigos @XZONE e @trotter .... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
trotter disse: @XZONE que se repita por muitos para os dois Abraço Clique para expandir... Parabéns aos amigos @XZONE e @trotter ....
Knoxville96 4 Abr 2017 #1 412 Parabéns @XZONE, e Parabéns Marroquino ( @trotter ) Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Vitor Costa 9 Out 2017 #1 420 pratinhol disse: Parabéns @Vitor Costa um grande dia de anus... Clique para expandir... Obrigado Sô Pratas ainda por cima estavas pertinho de mim... da próxima vê lá se avisas, que quando é para comer eu estou logo lá batido Knoxville96 disse: Parabéns Vizinho Clique para expandir... Obrigado Tiago_Aveiro disse: Parabéns rosa gay Clique para expandir... Donzela obrigado vê lá se não te esqueces da minha prenda hehehehehe
pratinhol disse: Parabéns @Vitor Costa um grande dia de anus... Clique para expandir... Obrigado Sô Pratas ainda por cima estavas pertinho de mim... da próxima vê lá se avisas, que quando é para comer eu estou logo lá batido Knoxville96 disse: Parabéns Vizinho Clique para expandir... Obrigado Tiago_Aveiro disse: Parabéns rosa gay Clique para expandir... Donzela obrigado vê lá se não te esqueces da minha prenda hehehehehe
Vitor Costa 1 Nov 2017 #1 422 O Sô @pratinhol fazzz anos... Porque Deus assim quis... O que nós desejamos... É que parta o narizzzzzzz PARABÉNS, grande abraço É como é óbvio só podias fazer anos num feriado lol e logo este mas tens bom gosto que a minha avozinha também faz hoje
O Sô @pratinhol fazzz anos... Porque Deus assim quis... O que nós desejamos... É que parta o narizzzzzzz PARABÉNS, grande abraço É como é óbvio só podias fazer anos num feriado lol e logo este mas tens bom gosto que a minha avozinha também faz hoje