nesse manual o que gostava mesmo de ter era o audi drive select. isso sem os botoes funciona bem através do MMI?
Se não tem os botões é porque não tem. Mas podes activar com o vagcom.
Não. Podes descodificar a opção do drive select com o vag com e depois fica disponível no mmi.
Pode ser ativado com o Vag-Com, mas se não me engano depois ficas com o erro porque não deteta os botões
Não tem erro visível, apenas em scan com o vagcom. Cheguei a andar umas semanas sem botões na minha ex B8
Tem em conta que se o carro não tiver direcção servotronic, apenas vais poder mudar a caracteristica do motor. Ou seja.. Só se o carro tiver direcção servotronic é que tambêm vais notar a direcção "dinámica".sendo assim já me ajuda na escolha da viatura pensei que só os que tivessem botão tinham ADS, mas sendo assim já não conta como fator "eliminatório" visto que posso ativar essa função posteriormente
Tem em conta que se o carro não tiver direcção servotronic, apenas vais poder mudar a caracteristica do motor. Ou seja.. Só se o carro tiver direcção servotronic é que tambêm vais notar a direcção "dinámica".