jmpc disse:
O zé ela bonita é mas ta muito d'orige
E esses espelhos estão muito futuristas, que te parece? 8)
Parabéns pela compra, muitos e bons km em cima dela :twisted: :twisted: :twisted:
Nao te preocupes que com tempo as coisas vao lá, desde que encontre um escape usado a venda, é o h-pipe já nao está em producao e encontrá-los no ebay ou no forum internacional a venda é que era bonito... desde que a comprei ando a procura e ainda nao vi nenhum a venda. Pelo que pude constatar no forum, assim que aparece um a venda, em menos de 24h é vendido...
Em relacao a moto em si, um espetaculo, motor porreiro, faz lembrar um diesel vs gasolina, ou seja a baixas rotacoes é só torque, em qualquer mudanca ela mexe-se bem. A suspensao estava bastante soft mas por causa do inverno ainda nao está ideal, só na primavera é que vai ser ajustada pró menino, apenas levou com umas voltitas pra estar mais dura e "comunicar" um pouco mais. Está bem equipada, desde forquilhas invertidas, suspensao sachs, quadrante digital e leds em tudo quanto é lugar, até dá pra ajustar a intensidade, alforges OEM, etc... mas uma das coisas que mais me surpreendeu foi a nível de conforto, já fiz 2 viagens mais longas e rabo nao se queixou. Esta semana tem ido po trabalho e por causa da preguica vou com calcas de ganga e mesmo com este frio a proteccao nos joelhos é muito boa, tanto que chego ao trabalho e nao estou com os joelhos congelados... até agora só nao gosto de duas coisas, o escape, muito caladinho pra meu gosto, e os espelhos vibram um pouco em estradas nacionais, quando acima dos 150.
btw: a aprilia é uma bebado do quarailho... já fez um pouco mais de 1000 kms desde que está cá em casa e com o deposito cheio até perto da reserva, ainda nao fez 200 kms, tá bem que a culpa também é minha, dá gosto ouvir o motor a cantar mas mesmo assim a pretinha nunca se queixa e faz sempre perto de 300kms.