epa o peso e k nao sei mas cavalo sao 152 pelo k esta em kw no livrete
http://www.sportbikez.net/pictures/mod/cbr929rr
ora ve la ai varias
http://www.sportbikez.net/pictures/mod/cbr929rr
ora ve la ai varias
Delfim Viçoso disse:Na tiveste cá pró almoço em Monsanto pois não :evil:
Ainda me doi a orelha do lado direito :twisted:
prteam disse:epa o peso e k nao sei mas cavalo sao 152 pelo k esta em kw no livrete
http://www.sportbikez.net/pictures/mod/cbr929rr
ora ve la ai varias
TuCa disse:ao amanhecer algumas motas nao pegavam devido aos fluidos estarem congelados
prteam disse:epa o peso e k nao sei mas cavalo sao 152 pelo k esta em kw no livrete
TuCa disse:
Zé disse:Adoro o som dessa máquina... brutal!!
rmatos disse:acreditas que eu não tenho fotos da minha mota :S :S :S
gordep disse:Converti-me ao V2 e não quero outra coisa - o comportamento do motor é excelente, o binário manifesta-se logo nas baixas rotações e está sempre presente até ao corte. A sonoridade com os escapes de origem parece um Citröen 2 Cv :lol: , mas com uns escapes aftermarket, soa a algo parecido com isto:
[youtube]6-vfB0mDjms[/youtube]
Ao vivo é bem diferente, sente-se o chão a tremer :twisted: :twisted:
Engº. Artur disse:és a vergonha dos motards :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Engº. Artur disse:o zéeeeeeeeeeeee , onde anda a tua foto ?????
e a do rodivaldo ????
rmatos disse:acreditas que eu não tenho fotos da minha mota :S :S :S