Ora entao acho que o Titulo deste topico devia chamar-se, como diz o amigo Pratinhol
VELHOS DO RESTELO
Como eu e muitos outros previa-mos aconteceu o que se esperava...
Sempre pensei que o despenho de Portugal estava para acontecer so nao sabia quando, sinceramente nunca
pensei que chegasse-mos tao longe, juro qu e desejei muitas vezes estar errado quanto ao treinador e que realmente
pudesse-mos ir pelo menos aos quartos ou as meias finais, mas infelizmente as previsoes estavam correctas.
Portugal estava a dar um autentico baile a Espanha ate que o SR Queiroz tirou um PATO da cartola, sim um PATO
porque se fosse um coelho a historia do jogo seria outra... mas esta visto que o sr Queiros precisa de mais umas
aulas de ilusionismo para fazer os seus truques de magia como deve de ser, como e possivel uma pessoa ser TAO
BURRA ao ponto de estourar com toda a nomenclatura de uma equipa com aquela substituicao que ninguem percebeu?
aquele homem estava a segurar o ataque da equipa e tudo estava a funcionar bem ate que aquele grandesissimo
monte de bosta puxa pela varinha magica e saca o tal PATO... tristeza, o titulo do filme:
Harry Potter e a Caca aos Perus
Aquele golo da espanha foi tambem muita sorte do Villa, foi um resalto caprichoso da bola... nao compreendo e como
ele teve toda a liberdade do mundo para o fazer, realmente os Portugueses sao muito generosos, ate oferecemos golos de bandeja... de resto foi um jogo muito similar para ambas as equipas, portugal caiu desde as substituicoes....
Pratinhol , infelizmente nao me enganei ...