@ires 26 Nov 2012 #76 Bom dia!... Hoje tive um sonho... Sonhei que estava a trabalhar numa empresa onde já fui muito feliz!... Maldita a hora que acordei!...
Bom dia!... Hoje tive um sonho... Sonhei que estava a trabalhar numa empresa onde já fui muito feliz!... Maldita a hora que acordei!...
CutKiller 26 Nov 2012 #77 @ires disse: Maldita a hora que acordei!... Clique para expandir... Não podíamos estar mais de acordo
@ires disse: Maldita a hora que acordei!... Clique para expandir... Não podíamos estar mais de acordo
alex_arganil 10 Dez 2012 #81 Bom dia e bom trabalho a todos, como é tão bom ir na IC6 e ver o nascer do sol.. e como é tão bom estar de volta ao trabalho...:lol::lol::lol:
Bom dia e bom trabalho a todos, como é tão bom ir na IC6 e ver o nascer do sol.. e como é tão bom estar de volta ao trabalho...:lol::lol::lol:
Blue_B6_tdi 10 Dez 2012 #82 alex_arganil disse: Bom dia e bom trabalho a todos, como é tão bom ir na IC6 e ver o nascer do sol.. e como é tão bom estar de volta ao trabalho...:lol::lol::lol: Clique para expandir... Estas com essa vontade toda!?? Fogo da aí um pouco k n me apetece nada lol
alex_arganil disse: Bom dia e bom trabalho a todos, como é tão bom ir na IC6 e ver o nascer do sol.. e como é tão bom estar de volta ao trabalho...:lol::lol::lol: Clique para expandir... Estas com essa vontade toda!?? Fogo da aí um pouco k n me apetece nada lol