Tópico do Oculto - Histórias e Acontecimentos estranhos

é so mandar bocas para o ar e ninguém se explica... lol
basicamente te posso dizer que não foi barrete, porque apenas me descreveu a casa toda, disse o que fazia diáriamente, onde trabalhava, quem trabalhava comigo, o que eu fazia no trabalho.. e no entanto eu não conheço a pessoa nem ela a mim ;)
 
Eu falar com pessoas mortas nunca aconteceu agora ouço na televisão todos os dias alguns que já deveriam estar mortos à muito tempo.
(penso não ser necessário referir nomes)
 
quando os meus pais compram uma casa velhinha no campo para os meus avós no cartaxo (já vai para uns 24 anos), durante muito tempo pensou.se que a casa estava assombrada.
dizia.se que a antiga proprietária da casa, já muito idosa, tinha morrido depois de cair dentro do poço que está no terreno da casa...
depois de comprarem a casa, os meus pais fizeram obras de melhoramento na casa.
os meus avós ligavam aos meus pais a dizer que havia espíritos na casa, que os ouviam, e andavam muito inquietos porque associavam à morte da antiga proprietária... que era o espírito dela...

um dia o meu pai resolveu ir lá passar a noite. também o meu pai achou aquilo assustador. mas foi só até perceber que o barulho vinha dos ratos que tinham ficado fechados debaixo do chão, depois das obras, e que estavam a morrer por não conseguirem sair... :D

bom, mas respeito.
:)
 
e ontem tava eu deitado, parecia que andava um gato por cima de mim, so sentia tipo algo a andar por cima dos lencois, a minha volta de um lado para o outro... e já não é a primeira vez que me acontece. ao menos adormeci "acompanhado" :)
 
Esta é a minha opinião quem quiser concorda quem não quiser não concorda.
Acredito que haja "vida" depois da morte pois nos na terra só estamos a utilizar um corpo e uma alma...corpo este que morre e não a alma...alma esta que depois vai encarnar noutra pessoa/corpo...acredito que existe muito para além da nossa imaginação, coisas estas que não conseguimos ver devido á limitação da nossa visão... mas que existem animais por exemplo que conseguem ver;)
 
417331_500056753342579_1937906247_n.jpg
 
Back
Top