Tópico dos A4 B5

Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5

LOOOOOOOOOOL,

Mas sim já deu para tirar ideias de como vão ficar as minhas jantes montadas.

LOOOOOOOOOOL,

Mas sim já deu para tirar ideias de como vão ficar as minhas jantes montadas.

Mas atenção o carro é um s4 mas ele tem guarda lamas RS4 , e mesmo assim não cabem ,apesar de os b5 tracção dianteira aguentarem jantes mais largas atras , (os quattro atras é mais complicado pois ha um braço do lado de dentro que estrova ) eu com o meu tenho 9.5 atras , esta a 1mm do braço no lado de dentro , e ja sai 1 ou 2mm para fora .

Ele disse que o dele estava assim a sair para fora , mas tinha folga de 1cm por dentro, mas mesmo que ele tire essa folga não cabe la dentrotoda sem sair.

8779045230fcf58936c7c.jpg

8792740596e507f85029b.jpg

Mas atenção o carro é um s4 mas ele tem guarda lamas RS4 , e mesmo assim não cabem ,apesar de os b5 tracção dianteira aguentarem jantes mais largas atras , (os quattro atras é mais complicado pois ha um braço do lado de dentro que estrova ) eu com o meu tenho 9.5 atras , esta a 1mm do braço no lado de dentro , e ja sai 1 ou 2mm para fora .

Ele disse que o dele estava assim a sair para fora , mas tinha folga de 1cm por dentro, mas mesmo que ele tire essa folga não cabe la dentrotoda sem sair.

Sim eu sei, no meu caso por exemplo se pegasse nas do Bari já com furação de 5x112 nunca encaixariam bateriam sempre por dentro nos coilover's, e por esse mesmo motivo, tenho de meter as bolachas de 40mm para ganhar distanciamento da jante a suspensão.

Mas la esta ele já tem ainda mais uma polegada que eu.

- - - - - - - - - -

Epah vocês encontram as fotos todas dessa van, gostava de saber com que medidas tem ele montado, jantes + palas jdm.

nao tem guarda lamas rs4 nao.
pode ter trabalhado as caves de roda mas nao tem guarda lamas rs4.

já me conseguiste por deprimido depois de ver aquele 8l com opticas US..
já corri tudo e mais alguma coisa e nem ve-las.. :'(

Back