cc 12 Jul 2013 #1 561 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 - - - - - - - - - - sr. ABUSO :twisted: :twisted:
racegy 12 Jul 2013 #1 562 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Ricardo JZ disse: Também já as tinha visto nesse golf, agora em B5 nunca... ficam espantosamente bem!! Clique para expandir... Concordo, ficam mesmo bem São jantes simples e bonitas
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Ricardo JZ disse: Também já as tinha visto nesse golf, agora em B5 nunca... ficam espantosamente bem!! Clique para expandir... Concordo, ficam mesmo bem São jantes simples e bonitas
Brunu88 19 Jul 2013 #1 565 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Não sei se ja aqui tá, mas...muito bom
grale 25 Jul 2013 #1 571 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Esse vermelho ou muito me engano foi o que vi em worthersee , acho que era um tdi , ou então tinha uma motorização pequena a julgar pelo tamanho dos travões de traz.
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Esse vermelho ou muito me engano foi o que vi em worthersee , acho que era um tdi , ou então tinha uma motorização pequena a julgar pelo tamanho dos travões de traz.