Professor 20 Jul 2011 #544 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Só o símbolo S4, as argolas e as ponteiras é que escapam!!!!
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Só o símbolo S4, as argolas e as ponteiras é que escapam!!!!
Luis Marques 20 Jul 2011 #545 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 isto e so veneno pahh... ainda por cima colocas burmelhinhas.....:lol: isso nah se faz....:lol:
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 isto e so veneno pahh... ainda por cima colocas burmelhinhas.....:lol: isso nah se faz....:lol:
B BRUNOA4 20 Jul 2011 #547 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 smoke disse: Clique para expandir... esta foto nao e k seja nada de especial mas sao MUITOS S4s juntos
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 smoke disse: Clique para expandir... esta foto nao e k seja nada de especial mas sao MUITOS S4s juntos
B BRUNOA4 20 Jul 2011 #548 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Professor disse: Só o símbolo S4, as argolas e as ponteiras é que escapam!!!! Clique para expandir... eu tenho o simbolo vou colar no meu
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Professor disse: Só o símbolo S4, as argolas e as ponteiras é que escapam!!!! Clique para expandir... eu tenho o simbolo vou colar no meu
Professor 23 Jul 2011 #549 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Quem é que falou em fazer wide body e meter uns parachoques S4 "extended"!?!!?!?!!? :twisted::twisted::twisted:
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Quem é que falou em fazer wide body e meter uns parachoques S4 "extended"!?!!?!?!!? :twisted::twisted::twisted:
Professor 25 Jul 2011 #551 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR............
AgA 26 Jul 2011 #553 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 pronto.. tomem lá... esta não ma lembra se a postei outrora...
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 pronto.. tomem lá... esta não ma lembra se a postei outrora...
rs.4 26 Jul 2011 #554 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Tava para dizer que não chegava, mas assim esta melhor... ! O gajo do a4 cinza com as porsche, é esperto, só mostrou fotos do lado de que elas são bonitas! Gostei da combinação de cores. Interior/exterior! 8)
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Tava para dizer que não chegava, mas assim esta melhor... ! O gajo do a4 cinza com as porsche, é esperto, só mostrou fotos do lado de que elas são bonitas! Gostei da combinação de cores. Interior/exterior! 8)
AgA 26 Jul 2011 #555 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 eu ando a curtir as S4 B6 montadas nos B5 e os farois USA.. e os rebaixes.. :roll: tou f#d#D#
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 eu ando a curtir as S4 B6 montadas nos B5 e os farois USA.. e os rebaixes.. :roll: tou f#d#D#