XZONE 21 Out 2011 #796 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 com aquela cor a la PS é que a tua caminete ficava bem oh Pedro.. :twisted:
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 com aquela cor a la PS é que a tua caminete ficava bem oh Pedro.. :twisted:
P PedroDaniel 21 Out 2011 #797 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 XZONE disse: com aquela cor a la PS é que a tua caminete ficava bem oh Pedro.. :twisted: Clique para expandir... acredita, eu quando vi a foto ate fiquei com esperancas mas depois vi logo que era photoshop. Mas era exactamente essa cor que queria meter na minha carrinha, sem tirar nem por. E brutal
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 XZONE disse: com aquela cor a la PS é que a tua caminete ficava bem oh Pedro.. :twisted: Clique para expandir... acredita, eu quando vi a foto ate fiquei com esperancas mas depois vi logo que era photoshop. Mas era exactamente essa cor que queria meter na minha carrinha, sem tirar nem por. E brutal
Professor 23 Out 2011 #798 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Mais umas do amarelo de língua à mostra!!!! :lol:
Professor 23 Out 2011 #799 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 O widebody está na moda!!!! Anda por aí um com esta cor!!!! :lol:
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 O widebody está na moda!!!! Anda por aí um com esta cor!!!! :lol:
Professor 24 Out 2011 #800 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 "Air Ride"!!!! Este carro é de 1995!!!!
telmoesteves 24 Out 2011 #801 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 fonix essas jantes partem a loica toda
XZONE 24 Out 2011 #802 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 oh AgA.. anda cá nunstantinho.. :twisted:
AgA 25 Out 2011 #803 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 bahhh num gosto assim muito.. num gosto dessas jantes.. e num gosto de air ride mas é de valor ver um AEB assim poupadinho!
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 bahhh num gosto assim muito.. num gosto dessas jantes.. e num gosto de air ride mas é de valor ver um AEB assim poupadinho!
Ismas 25 Out 2011 #804 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 AgA disse: bahhh num gosto assim muito.. num gosto dessas jantes.. e num gosto de air ride mas é de valor ver um AEB assim poupadinho! Clique para expandir... Eu não gosto dos b5 em geral....
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 AgA disse: bahhh num gosto assim muito.. num gosto dessas jantes.. e num gosto de air ride mas é de valor ver um AEB assim poupadinho! Clique para expandir... Eu não gosto dos b5 em geral....
Professor 25 Out 2011 #805 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 AgA disse: num gosto dessas jantes.. ! Clique para expandir... Eu sabia... num são mercs...... :lol:
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 AgA disse: num gosto dessas jantes.. ! Clique para expandir... Eu sabia... num são mercs...... :lol:
Professor 28 Out 2011 #807 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Mais umas deste... agora com as jantes em branco!!!
XZONE 28 Out 2011 #808 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 está naquela fase do não mexe mais senão estraga.. :twisted:
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 está naquela fase do não mexe mais senão estraga.. :twisted: