Tópico dos Bons Dias...

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
la se foi o bom dia

furo no pneu logo pra começar, ate que nem era nada de mais, se nao fosse o 2º :S esta semana, cada um em sua roda da frente.............. ooooosssssssggggggggggggggggaaaaaaaassssssssssssssssssssss :S :S :S

rjbonifacio disse:
la se foi o bom dia

furo no pneu logo pra começar, ate que nem era nada de mais, se nao fosse o 2º :S esta semana, cada um em sua roda da frente.............. ooooosssssssggggggggggggggggaaaaaaaassssssssssssssssssssss :S :S :S

isso é um sinal!!!

vende as jantes....

:green: :green: :green:

rjbonifacio disse:
la se foi o bom dia

Fosgasse granda sorte que tiveste, á anos que não consigo ter um furo. :green:

rjbonifacio disse:
acho que ja sei quem foi........................... :green: :green: :green: :green: :green:

eu directamente não, mas tenho uma equipa de gunas a trabalhar pra mim...
agora foi um furo, da proxima são 4 paralelipipedos vermelhos em barro e com furos :green: :green:

AgA disse:
eu directamente não, mas tenho uma equipa de gunas a trabalhar pra mim...
agora foi um furo, da proxima são 4 paralelipipedos vermelhos em barro e com furos :green: :green:

epá so pra dizer que vou começar a rolar com isto

tweel4.jpg

:assobio:

rjbonifacio disse:
pestaculo :lol: :lol: :lol:
liguei pra assistencia em viagem, ja me estao a mudar o pneu :green: :green:

oh oh oh oh
e sujar a mãozinha?? hum???

homem que é homem desmonta a roda á mão, sem chaves, saca o pneu fora com a unha do mindinho e remenda o pneu com cacos do nariz!!!!

:lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol:

sim isto parece uma resposta do santinhos... :lol:

Back