bichinha 3 Fev 2010 #124 Buenos dias chiccos! (antes que me esqueça, gosto particularmente daquele "Bom dia Carneirada!"
rjbonifacio 3 Fev 2010 #126 bom dia pessoal PS: se nao chover ray:;D:wow: audiptbig nao sei se ja repararam................ ja consigo por smil´s
bom dia pessoal PS: se nao chover ray:;D:wow: audiptbig nao sei se ja repararam................ ja consigo por smil´s
LuDa Blondie 3 Fev 2010 #129 jmpc disse: Bom dia tropa........ Clique para expandir... eeeiiii pah não me fales de tropa pk já tou cheia disso oool
jmpc disse: Bom dia tropa........ Clique para expandir... eeeiiii pah não me fales de tropa pk já tou cheia disso oool
jmpc 3 Fev 2010 #130 LuDa Blondie disse: eeeiiii pah não me fales de tropa pk já tou cheia disso oool Clique para expandir... Não no verdadeiro sentido da palavra, mas no sentido figurado claro
LuDa Blondie disse: eeeiiii pah não me fales de tropa pk já tou cheia disso oool Clique para expandir... Não no verdadeiro sentido da palavra, mas no sentido figurado claro
LuDa Blondie 3 Fev 2010 #131 jmpc disse: Não no verdadeiro sentido da palavra, mas no sentido figurado claro Clique para expandir... Eu percebi tava na brinca
jmpc disse: Não no verdadeiro sentido da palavra, mas no sentido figurado claro Clique para expandir... Eu percebi tava na brinca