Spoilers devem arder na fogueira
Eu sou da opinião que o Prison Break teve uma BRUTAL 1ª Season, via desde o início logo não papei x episódios como se diz por aqui. Por norma quando sai uma série nova vejo sempre os 3 primeiros episódios, logo ando sempre "em dia". A 2ª Season acho que foi muito boa também, mas a partir daí foi só estragar... Tanto que era só o que lia e cada vez baixava mais o número de espectadores, tendo ajuda também da greve dos guionistas.
No mundo da internet prevê-se mais 2 episódios, mas comenta-se que em nada serão uma continuidade do episódio final, o 22.
Mas nem todas as séries podem ser boas, lembro-me agora de exemplos como o Lost e o Heroes. Lost desde a 3ª Season que arrasta a história durante muitos episódios o que fez com que caísse em descrédito. Apesar de continuar a ver, já não vejo como via no início em que não perdia um episódio e esperava pelas 3/4h da manhã para o "comprar" e ver
Já o Heroes, que na minha opinião teve a melhor 1ª Season de todas as séries que me lembro (gosto dos poderes, ainda sou um puto
), estragou-se completamente. Tnha um bom futuro, mas mais uma vez os guionistas afastaram-se após a greve e os novos guionistas não deram continuação ao bom trabalho da 1ª Season :S
Depois há as boas séries, superiores a muitas que ainda hoje são exibidas, e que foram mortas antes do final da 1ª Season. Falo de:
- Surface
- Invasion
Fico por aqui e já me estiquei