rs.4 7 Fev 2015 #33 @gjsoac, da tua zona a Ovar, ainda são uns Km´s, não...? Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Jusak 27 Fev 2015 #36 Joao_PT disse: Alguém que faça o percurso Lisboa -Porto? Clique para expandir... Olha o Sporting vai amanhã para o Porto e depois vem no domingo a noite. Aproveita.......
Joao_PT disse: Alguém que faça o percurso Lisboa -Porto? Clique para expandir... Olha o Sporting vai amanhã para o Porto e depois vem no domingo a noite. Aproveita.......
Joao_PT 27 Fev 2015 #37 Jusak disse: Olha o Sporting vai amanhã para o Porto e depois vem no domingo a noite. Aproveita....... Clique para expandir... Vou ligar ao Bruno Carvalho para ver se me faz esse favor
Jusak disse: Olha o Sporting vai amanhã para o Porto e depois vem no domingo a noite. Aproveita....... Clique para expandir... Vou ligar ao Bruno Carvalho para ver se me faz esse favor
joao januario 20 Abr 2015 #38 Alguem de Valongo passa por leiria amanha? Precisava que alguem me trouxe se um para choques pago. Urgente
Alguem de Valongo passa por leiria amanha? Precisava que alguem me trouxe se um para choques pago. Urgente