Topico Fixos

Boas pessoal

Ja a muito tempo que ando neste forum muito tempo andei a vaguear e agora recentemente como adquiri a B6 passei a frequentar mais e tinha uma pequena duvida/sugestao a fazer.
A ideia e juntar mais a informaçao em topicos fixos dentro do enquadramento de cada categoria para o pessoal que anda perdido ou com duvidas tirar rapidamente passo a exemplificar.

Muita gente gosta da de fazer manutençao na sua viatura mas por vezes tem curiosidade se esta a usar o material correto por exemplo no caso de oleos.
ex[Oleo 1.9 130]
Marca:FUCHS
Ref:TITAN GT1 PRO
Viscosidade:5w30
Feedback:Gosto etc etc
Duraçao: 10mil-15mil

Assim acho que ficavamos com a informaçao mais acessivel e rapida e evitava-mos de fazer uma pesquisa sobre uma duvida e ir parar a um topico de 2007 em que o Art (sem ofensa) esta a discutir com alguem :D

Digam o que acham pessoal :D
 
Mais ou menos boost e eu dei os oleos como exemplo ha mais coisas tipo repros, marcas de peças ou distribuiçao nao sei se me faço entender
 
eu sou contra a esse tipo de tópicos, mas não sou do contra só por ser, sou contra pois acontece SEMPRE a mesma coisa...

Tenta-se compilar info num determinado tópico e o que é que acontece?

Aparecem N users a fazerem as mesmas questões, vezes e vezes sem conta e o pessoal o que é que faz? responde vezes e vezes sem conta... em vez de direccionar para esse tópico, a info está lá, o user que leia.

Mas como sempre, gostam de duplicar, triplicar, quadriplicar etc etc a mesma informação...

Existem vários tópicos a comprovar essa mesma situação.
 
Back
Top