Torneios Semanais de Poker Audi PT

A que dia da semana serão os torneios?


  • Total voters
    13
Amigos, bem sei que já existe topicos sobre isto, mas vamos centralizar isto de forma organizada, até porque nao sei quem é o administrador da sala audiportugal na Poker Stars

A ideia é organizar de forma regular torneios de poker nao no sentido de ganhar dinheiro mas sim para a malta conviver um pouco.

Passando ao que interessa.

Semanalmente, 2 Torneios de Poker Minimo 6 Pessoas (Torneios de Hold'em), Vou Abrir votaçao para se decidir que a que dias da semana faremos os torneios.

1- Real Money - Buy In 0.10 €
2- Play Money - Buy In 100€

Criei o Clube Team_Audi_PT

Instruçoes
- Se ainda não o fez, faça o donwload do software gratuito da PokerStars em Site de poker en ligne - Jouer au poker sur PokerStars - Texas Holdem
- Abra o lobby principal e clique na aba 'Home Games'
- Clique no botão 'Junte-se a um Clube de Poker'
- Insira o número ID do Clube: 35685
- Insira o meu Código de Convite:www.audipt.com

Ao Aderirem mencionem o vosso nick do forum.


Depois é só esperarem que vos adicione, faço-o diariamente visto que faço uma cartada todos os dias.

Se houver adesao, torna-se este topico oficial, depois deixa-lo ei todo pipoca, por isso nao façam quotes ao topico inicial.
 
Last edited:
Boa iniciativa... mas pela experiência... Play money nem vale a pena... isso passado 30 segundos já estava tudo all in :p :p

Em relação ao Real Money, aí tá bem... mas buy in de 0.10€ também não vamos longe, e vamos cair no mesmo erro do que indiquei acima :p :p

Só uma coisa.. Colocar o Código de Convite, a enviar por PM, senão isto vai aparecer no Google e o que se pretende é que seja apenas pessoal daqui..

Mais logo já me inscrevo... ;)
 
Viva, o administrador sou eu. Tentei no passado criar vários torneios mas a adesão não foi grande coisa, da última vez que tentei criei para vários dias e só no 1º dia é que houve participantes....... eu e outro user :D

Mas tentar não custa e pode ser que desta vez cole..

Boa iniciativa... mas pela experiência... Play money nem vale a pena... isso passado 30 segundos já estava tudo all in
razz.gif
razz.gif


Em relação ao Real Money, aí tá bem... mas buy in de 0.10€ também não vamos longe, e vamos cair no mesmo erro do que indiquei acima
razz.gif
razz.gif


Só uma coisa.. Colocar o Código de Convite, a enviar por PM, senão isto vai aparecer no Google e o que se pretende é que seja apenas pessoal daqui..

Mais logo já me inscrevo...
wink.gif

Não deves ter esse problema, na outra sala não apareceu ninguém de fora, mas ainda assim quando te registas no home game dizes o teu nome, se cada um colocar o nick do fórum fica o problema resolvido ;)
 
Last edited:
Boa iniciativa... mas pela experiência... Play money nem vale a pena... isso passado 30 segundos já estava tudo all in :p :p

Em relação ao Real Money, aí tá bem... mas buy in de 0.10€ também não vamos longe, e vamos cair no mesmo erro do que indiquei acima :p :p

Só uma coisa.. Colocar o Código de Convite, a enviar por PM, senão isto vai aparecer no Google e o que se pretende é que seja apenas pessoal daqui..

Mais logo já me inscrevo... ;)

O codigo de convite já esta, a ideia é mesmo essa discutirmos qual será o valor ideal.

- - - - - - - - - -

Viva, o administrador sou eu. Tentei no passado criar vários torneios mas a adesão não foi grande coisa, da última vez que tentei criei para vários dias e só no 1º dia é que houve participantes....... eu e outro user :D

Mas tentar não custa e pode ser que desta vez cole..



Não deves ter esse problema, na outra sala não apareceu ninguém de fora, mas ainda assim quando te registas no home game dizes o teu nome, se cada um colocar o nick do fórum fica o problema resolvido ;)

Nem sabia que eras tu, se quiseres manter a sala que já tem 27 membros, podemos partir dai e tentar organizar qq coisa
 
O codigo de convite já esta, a ideia é mesmo essa discutirmos qual será o valor ideal.

- - - - - - - - - -



Nem sabia que eras tu, se quiseres manter a sala que já tem 27 membros, podemos partir dai e tentar organizar qq coisa

Por mim tudo bem, havendo um dia definido crio os torneios, e posso também colocar-te como admin, não sei se já estás por lá, se sim diz o teu screen name para adicionar

Os códigos da outra sala estão neste tópico -> http://www.audipt.com/f76/pokerstars-home-games-nova-bomba-pokerstars-92521/index4.html
 
Pessoal optou-se por manter a sala audiportugal, visto que muitos membros daqui do forum já la estao registados, ja actualizei os dados no 1º post.

Agendei o 1º Torneio para proximo domingo as 22h00, já podem se começar a inscrever

Buy-in $2+0.02, stack inicial 3.000 fichas



Se quiserem agendar alguma coisa para durante a semana, mesmo a centimos, era giro para a malta conviver um pouco
 
Back
Top