toshiba l300 (e-escola)

boas pessoal e o seguinte por acaso minguem tem este pc da ae-escolas com o cd de recuperação do Windows?
e que o meu primo lixou o windows e o pc nao trouxe cd de recuperacao e pelo que me apercebi este trazia os fixeiros de recuperacao na particao mas o puto apagou tudo alguem tem alguma ideia ou o ideal o cd de recuperacao.
obrigado pessoal
 
amigo agora vais ter que te fazer á vida... porque não começar por ir ao site da toshiba e ver se ha disponivel para download o cd de recuperação para o teu modelo? se não houver pelo menos sei que tens as drives... e depois só basta arranjares um S.O. tipo no btnext há imensos e pumba... é sempre a aviar 8)
 
PedroMachado disse:
amigo agora vais ter que te fazer á vida... porque não começar por ir ao site da toshiba e ver se ha disponivel para download o cd de recuperação para o teu modelo? se não houver pelo menos sei que tens as drives... e depois só basta arranjares um S.O. tipo no btnext há imensos e pumba... é sempre a aviar 8)

pois e o que vou fazer ja que tenho a key original.mas era pa poupar trabalho ja que era so recuperar :roll:
obrigado desde ja
 
MiGaLhAs disse:
pois e o que vou fazer ja que tenho a key original.mas era pa poupar trabalho ja que era so recuperar :roll:
obrigado desde ja

Manda 1 mail ao pessoal da toshiba que eles dizem como arranjares esse cd de recuperação novamente ;) ;) ;)...
 
Se existe ficheiros de recuperacao numa das particoes entao esta tudo la, pois nao e posssivel elimina-los sem o acesso pre defenido, procura a particao com os ficheiros e ve se da para arrancar a partir de la, senao tenta com o windows backup e abres os ficheros da particao. Outra solucao e quando inicias o PC carrega em F8 para abrir o menu de opcoes de arranque, e abre a opcao de recuperacao ou a ultima configuracao que trabalhou ou entra em modo de seguranca...
Tenta fazer um restore ;)
 
Vitor Faria disse:
Se existe ficheiros de recuperacao numa das particoes entao esta tudo la, pois nao e posssivel elimina-los sem o acesso pre defenido, procura a particao com os ficheiros e ve se da para arrancar a partir de la, senao tenta com o windows backup e abres os ficheros da particao. Outra solucao e quando inicias o PC carrega em F8 para abrir o menu de opcoes de arranque, e abre a opcao de recuperacao ou a ultima configuracao que trabalhou ou entra em modo de seguranca...
Tenta fazer um restore ;)

A 2º solução não dá, pois se o computador trouxe cd de recuperação logo não tem uma partição de recuperação. Pelo menos é o que a asus e hp fazem... A asus da o cd de recuperação e não a partição, a hp já faz o inverso.
 
O pc tras a particao e tinha ficheiros o que devida ser pa caso fosse perciso o cd de recuperacao mas como o meu primo teve a mexer apagou tudo que tinha nessa particao.
Ja Mandei um mail pa toshiba a ver que dizem.
Abraco
 
Vitor Faria disse:
Tenta arranjar o undelete plus para recuperar ficheros, o pc nao arranca em modo de seguranca?

arranca mas como não tenho cd de recuperação pouco há a fazer a ideia deste tópico era se alguém possui se um portatil igual que me fizesse uma copia mas pelos vistos não existe minguem :S
 
Back
Top