boost 27 Ago 2009 #17 paulo oliveira disse: Parece-me uma questão válida de um utilizador... Clique para expandir... Acho que aqui ninguém disse o contrário .. é fácil ... É mandar uma pm a um administrador .. são os únicos que lhe podem responder.
paulo oliveira disse: Parece-me uma questão válida de um utilizador... Clique para expandir... Acho que aqui ninguém disse o contrário .. é fácil ... É mandar uma pm a um administrador .. são os únicos que lhe podem responder.
D DNY 27 Ago 2009 #18 paulo oliveira disse: Parece-me uma questão válida de um utilizador... Clique para expandir... :twisted: :twisted: :twisted:
paulo oliveira disse: Parece-me uma questão válida de um utilizador... Clique para expandir... :twisted: :twisted: :twisted:
MarcoA3 27 Ago 2009 #19 E facil ou venderam os carros e foram para outros forum, o que isso nao impede de tar aqui ou entao tao de ferias o mais certo
E facil ou venderam os carros e foram para outros forum, o que isso nao impede de tar aqui ou entao tao de ferias o mais certo