E ficou muito bem. Ultra discreto. I like!Vi estas mas como já tinha adaptei vi no A6 e então meti mãos á obra [emoji12]
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
1a parte:Já não tenho barulho no motor mas agora está pior
Não puxa como antes parece que está pesado
Cortei todas as pontas dos tubos de vácuo porque em algumas estavam a abrir e podia estar a perder ar
Depois de pontas novas dei uma arrancada forte para sentir o turbo e foi quando deu um barulho tipo tubo a rebentar e saiu fumo preto penso que pelo escape
Parei logo e fui verificar os tubos e não vejo nada fora do sítio
Agora o carro está mais fraco em baixas o que acham ?
Ultimamente isto anda assim ...
E estás a espera de quê para comprar um cabo?O barulho desapareceu do nada julgo que tinha algum injector sujo como meti aditivo e estive a carregar no pedal resolvi um e arranjei outro
Já vi as tubagens todas e nada só tenho a manga flexível em mau estado mas não é por aí vou ver outra vez melhor só se tem algum corte e zona lixada de ver
O pior é que quem me via os erros fugiu com uma brasileira estou lixado vou ter de pagar outra vez
O pior é que ligam o vag dizem que não tem erros pago e andamos nisso![]()
Alguém sabe se há a venda só os orings ?
Tens kits da INA ou oem na audi. Trocas isso abaixo de 50€Devagarinho vou apanhando o gato
Então é assim como lavei o carro ontem e é de costume verificar o motor reparei que os tubos de admissão estavam meio soltos
Tirei limpei , quando montei senti que estava muito folgado porque tem lá um oring de borracha que não está justo e por isso não veda bem consequentemente tem me estado a enganar
Digo isso porque reforcei com fita para testar e o carro portouse bem
Alguém sabe se há a venda só os orings ?
Não são em pretosão os verdes? se sim a audi vende isso... penso que são 7 euros cada ou mais
Essa mudei eu ha pouco e acho que foi cerca de 12€ ja com iva. Nao me recordo bem.Não são em preto![]()