Tourada na Autoestrada

Sinceramente não tenho pena nenhuma do gajo… Ele com 17 anos já não é nenhum puto e já tinha cabeça para pensar no k faz…
Tenho pena dos pais porque perderão um filho mas por outro lado eles também foram irresponsáveis para o deixarem andar ate aquelas horas…
Eu tenho 18 anos sou maior e vacinado e mesmo assim quando fico até mais tarde em algum lado aviso a minha mãe pois sei k ela fica preocupada e agora imagino os pais daquele rapaz a dormirem sossegados e a receberem aquela noticia as tantas da manha…

Lamentável!!!!
A verdade é que os putos de hoje são muito diferentes do que o eram no meu tempo!!!!
Também fiz muitas asneiras, principalmente quando estava em grupo de amigos.
Felizmente as que correram mal nunca foram fatais mas......será que aqui nunca ninguém fez disparates que se tivessem corrido mal seriam vistos com outros olhos?
Eu fiz e claro que se fosse hoje não o faria, mas os putos em grupo de amigos são altamente influenciáveis e estão sempre a procurar o perigo....infelizmente às vezes corre mal......
Se foi estupido aquilo que ele fez?? Claro que sim, mas se não tivesse corrido mal tinha sido apenas mais uma brincadeira parva.
Não queria estar na pele nem do condutor nem dos pais do miudo e só tenho a lamentar pelos dois.

Com 17 anos e com uma mentalidade daquelas, também pouco mais se podia esperar dele a longo prazo...

Last edited:
Sinceramente não tenho pena nenhuma do gajo… Ele com 17 anos já não é nenhum puto e já tinha cabeça para pensar no k faz…
Tenho pena dos pais porque perderão um filho mas por outro lado eles também foram irresponsáveis para o deixarem andar ate aquelas horas…
Eu tenho 18 anos sou maior e vacinado e mesmo assim quando fico até mais tarde em algum lado aviso a minha mãe pois sei k ela fica preocupada e agora imagino os pais daquele rapaz a dormirem sossegados e a receberem aquela noticia as tantas da manha…
Então quer dizer que tu o ano passado nunca andaste na rua àquelas horas?
Sabes se o rapaz também não avisou? Que influência é que isso teve caso tenha avisado?
É como dizes...já tinha cabeça para pensar só que fez asneira!!!

Eu ainda me lembro a bem pouco tempo, uma noticia de um condutor ficar parapelégico penso eu por lhe terem mandado de uma ponte um pedragulho... Também vi colegas meus passarem por essa fase e hoje em dia gostava de ver uma vez que já tem a carta sufrer um pouco aquilo que eles já fizeram sufrer com brincadeiras para se rirem.

Se um puto com 17 anos (a um ano de tirar a carta) faz uma brincadeira dessas (infantil), prova que era uma criança... com 17 anos criança ainda tem que passar pela adolescencia... Ou seja... Ia-se tornar homem aos 45anos.

É uma situação de lamentar e como já foi dito com aquela idade já tinha que ter cabecinha para medir as consequências dos seus actos. O pior disto tudo é o condutor que vai ter que viver com as memórias de ter morto alguém.
Morreu. Faz-se o funeral e pronto. Alguém aqui duvida que se o rapaz não morresse, mas ficasse com um qualquer problema até ao fim da vida o condutor não só seria culpado como seria condenado a pagar uma qualquer pensão vitalícia a alguém que claramente não estava preparado mentalmente para enfrentar este mundo?

É uma situação de lamentar e como já foi dito com aquela idade já tinha que ter cabecinha para medir as consequências dos seus actos. O pior disto tudo é o condutor que vai ter que viver com as memórias de ter morto alguém.
Morreu. Faz-se o funeral e pronto. Alguém aqui duvida que se o rapaz não morresse, mas ficasse com um qualquer problema até ao fim da vida o condutor não só seria culpado como seria condenado a pagar uma qualquer pensão vitalícia a alguém que claramente não estava preparado mentalmente para enfrentar este mundo?
era dessa que o condutor acabava de o matar de vez pois se isso me acontecesse era o que faria tenho pena do condutor apenas dele pois dos pais nepia... pois ja fiz muita merd@ e ficava até tarde sem avisar os cotas resultado porrada até tarde e modei totalmente de atitudo hoje sou casado nao tenho filhos mas um dia que tenha tento dar uma boa educaçao calma se nao resoltar paço pra educaçao severa como a que tive

Morreu de ataque cardiaco, porque o tribunal considerou-o culpado...

Sem culpa nenhuma...

isso é a primeira vez que estou a ouvir e penso que nao seja verdade, pos leio sempre o comercio de guimaraes e nunca li isso

aliás o senhor tem testemunhas em como nao teve culpa nenhuma ;)

Talvez se o primeiro condutor a quem eles fizeram isso tivesse peito e coragem suficiente para lhes ir dar uma valente sova poupava-se o trauma ao senhor que atropelou :mad:
Se fosse eu não sei como iria ficar mas gostava que a minha reacção fosse "só pela estupidez que é um gajo de 17 anos fazer isto, este devia ressuscitar para ser atropelado mais 30 vezes"! :mad:

Muitas vezes os pais pensam que os filhos são uma coisa, e eles são outra totalmente diferente.
Esse é que é o problema.
Por vezes os pais estão descansadinhos a pensar que o filho está a fazer um trabalho de grupo em casa de um amigo e vai na volta anda pr'aí a fazer merd@!

Back