e precisa do botão...o meu leon tambem posso ativar, (a luz liga e tudo) mas não tenho botão para fazer Reset...
Ja agora aproveito para deixar a minha questao tambem.
Activei o TPMS no meu A3 8P de 2006 e tudo direitinho.
Baixei a pressao de um dos pneus para ver se realmente detetava e passados cerca de 10kms lá acendeu a luz juntamente com um piiii.
Mas nao apareceu nenhuma mensagem no cb!
nao era suporto aparecer essa advertencia tambem no cb?
Por acaso não consigo desactivar a Tensão Pré Menstrual (TPM's) da minha Maria, mas quem souber![]()
Hoje tentou-se activar o Tpms na minha B8, porque o modulo do ABS é um "1AT". Acontece que não deu. Por isso prodeceu-se à desactivação do Tpms.
Mas agora sempre que ligo a carrinha, o simbolo do pneu fica acesso a amarelo, e logo depois surge a indicação no quadrante que foi detectada uma anomalia no sistema de controlo de pressão dos pneus. ????????
Para alem de não surgir nenhum erro no vag.com, não entendo como é que é espoletado um erro, se a carrinha não tem o Tpms activo!?
Esta situação já aconteceu a alguem?
Não.
Quanto ao ativar e baixar logo a pressão isso não vai funcionar visto que ele mede leva algum tempo a memorizar, ao fim de 10 km's detetou que era impossivel medir a pressão e por isso apitou.
Podem dizer que não presta mas este sistema que não presta já me safou varias vezes![]()