[A4 B5] Tr@tter's A4 B5 AVANT 1.9 TD 110 CV 1998 - Projecto Terminado -

Re: A minha A4 1.9 TDi 110 CV

EgasRS disse:
XIIIIIIIIIIIIIIIIII :o :o :o :o

Como é que conseguiste partir aquilo???

Pelas fotos n gostei de ver mas acredito que ao vivo fique diferente n sei :S :S :S

Pinta ao menos de preto ;) E aqueles parafusos :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Boas Sôr Egas.
Já dei mais um jeitinho naquele trabalho que o Sôr criticou :P
Só falta lixar e pintar, mas nesse aspecto tou pendente de um amigo que ficou de me arranjar tinta igual à da carrinha.
Aqui ficam as fotos:

dscf0344fm9.jpg

Resultado.

:twisted: :twisted: Atenção que essa coisa da critica é a picar. :twisted: :twisted:

Boas
Aqui tá o resultado final dos sensores mas no interior.

Não quis furar nada por isso é q se vê o fio de display.

Last edited:

Bem melhor sim senhor ;) :green: :green: :green:

Bota tinta agora pra ficar perfeito

Parabens pelo trabalho até agora :twisted: :twisted:

Hoje às 9horas da manha passei por ti.. ias a sair da variante em famalicõ para a n14! Confirmas? Eras tu?

Está no bom caminho a carrinha! Esses suportes da chapeleira tambem vou ter de fazer uns um dia destes!

Cumps! :P

B5avant disse:
Hoje às 9horas da manha passei por ti.. ias a sair da variante em famalicõ para a n14! Confirmas? Eras tu?

Está no bom caminho a carrinha! Esses suportes da chapeleira tambem vou ter de fazer uns um dia destes!

Cumps! :P
Correcto, vinha do serviço do Porto.
Desculpa não te ter visto, mas estou com uma gripalhada e só queria vir para casa tomar banho e meter-me a cama.
Quanto aos suportes se precisares posso-te ajudar, é só combinar!!!

As coisas não tem corrido como eu pretendia e à uns tempos que não tinha tempo disponível para mod's nem inclusive para vir ao fórum.
A minha ultima mod:

Uma Alteração(zita)

Quando arranjar o simbolo como eu quero vai ficar +/- assim

Last edited:

Pc_WinBoard disse:
Eu axo k devias substituir isso tudo por um RNS.......[smiley a assobiar bué.....lolo] lOLOLOLOL
Pois isso é fácil de dizer pra quem tem muitos aereos.
Eu com o que ja vinha na carrinha, com uma chapa de aluminio e um pouco de papel autoculante fiz o trabalhinho GRÁTIS.
Mas obrigada pelo elogio na mesma :P :P :P :P

na minha opinião esse não é o melhor sitio para teres o tom tom, desvias muito o olhar da estrada :evil: :evil: :evil:

Back