Trabalhar incerto em frio.

Boas,
Há dias senti a carrinha a puxar pouco(B7 1.9 116cv). Falei com o mecânico, o que descarbonizou o coletor e mudamos a MAF. Notei diferença, mas hoje quando liguei tinha um trabalhar muito incerto, quando já quente, já estava certo. Mais ainda a puxar sentir um leve "engasgar". Será injectores, a régua, fios eléctricos....? Será que ligar Adão Vagcom diz alguma coisa?

Obrigado, e se puderem ajudar com a visa experiência era óptimo.
 
Bom dia, amanha faço analise com Vag. Caso esteja fechada como se abre?
Viva, já analisei com vag e nao há erros.
Será do produto que coloquei para limpeza dos injectores provoca esta vibração que nem sempre acontece? Gasto o deposito e vejo depois. O meu mecânico é desta opinião, caso depois continue a vibrar poderá ser algum injector.
Abraços e bom ano.
 
vibração a que rotações ? 1800 /2000rpms ? por ai ? se for pode ser da egr, mas é mesmo assim por vezes faz isso !
se não dá erros ainda esta operacional
 
nunca ouvi falar de vibraçoes pela egr, neste caso ele queixa-s do trabalhar incerto a frio n sei o que a egr pode ter a ver!
tens de fazer uma leitura com o vag aos injectores, e sensores a ver de onde vem a falha..

esse aditivo era de qualidade? é que esses aditivos podem ser mt abrasivos e corroer os vedantes dos injectores e sem se dar conta começa misturar gasoleo no oleo..:S n tou a dizer q é o caso mas...cuidado
 
nunca ouvi falar de vibraçoes pela egr, neste caso ele queixa-s do trabalhar incerto a frio n sei o que a egr pode ter a ver!
tens de fazer uma leitura com o vag aos injectores, e sensores a ver de onde vem a falha..

esse aditivo era de qualidade? é que esses aditivos podem ser mt abrasivos e corroer os vedantes dos injectores e sem se dar conta começa misturar gasoleo no oleo..:S n tou a dizer q é o caso mas...cuidado

Viva, a carrinha nao estava a puxar como de costume, enchi o deposito e coloquei da Stp, depois mandei descarbonizar a admissão e até mudei a máfia, senti melhoria, mas agora acontece essa reação e sai um cheiro estranho pelo escape.... Nao sei...vou continuar a meter gasógeno mais um tempo e vou ver se desaparece.
Obrigado
 
Quando acabares esse gasoelo do deposito mete um gasoleo normal da bp ou assim e vai para a auto estrada, 5ª ás 3000 rotaçoes durante um tempinho pra ver se esse sintoma desaparece.
 
Boas, eu tive um problema parecido na minha b5 (1.9 116cv), no meu caso era o sensor de temperatura que estava marado, liga o vag e ve os valores de temperatura que aparece no vag
 
Boas a todos, o sintoma esta a desaparecer,(ainda bem) mas o que se nota é quando a frio, depois de ligar, depois de 15-20 segundos, há um acionar de qualquer coisa, porque ouço um clique e daí gera um pequeno tremor.
 
Back
Top