traçao a frente...defeito?ventagem?

Estado
Not open for further replies.
tenho um a4 2.0 tdi s line b7, e lindo, tem força mas no meu ver tem um grande defeito q quase todos os audis tem!!!
a p**a datraçao a frente!!!

o q achao?

e defeito ou vantagem?

cumps
 
Miguel Lobo disse:
tenho um a4 2.0 tdi s line b7, e lindo, tem força mas no meu ver tem um grande defeito q quase todos os audis tem!!!
a p**a datraçao a frente!!!

o q achao?

e defeito ou vantagem?

cumps

pk dizes isso :roll:
 
ora, depende da perspectiva. é qualidade pk é mais seguro...e é defeito pk nao e tao divertido :8
 
Experimenta a andar num Mercedes C220 CDI Coupé, 150 bestas, com tração traseira e com o ESP desligado e vais ver a urina a correr pela perna abaixo.
Eu já conduzi e experimentei umas brincadeiras mas levei fralda :D

Portanto tração traseira sim mas andar com juizo ou com ESP ligado, agora que se fazem umas brincadeiras giras com o dito desligado ai isso fazem, é cada escorregadela....

Conclusão ambos têm vantagem e desvantagem, depende do gosto e do estilo de condução, penso eu de que...
 
faz como eu...

adopta um quattro!! lol

mas voltando ao ponto, a nao ser que tu pretendas andar a fazer peoes o tempo todo e curvas pro show lol ;) entao ficas mais bem servido com um carro de tracçao à frente. se bem que, reconheça-se, existem bastantes RWD que sendo igualmente dotados de muitos mecanismos de controlo de tracçao e segurança, sao tao ou mais seguros que um FWD e noutros momentos, proporcionam prazeres "diferentes"

mas na minha opiniao nao é nem defeito nem vantagem.
no tempo que as marcas definiram as suas linhas mestras nao existiam fans do drift nem coisas assim. por isso, a opção por tracção atrás ou à frente foi ditada pelos critérios da altura e desde entao... nao se mexeram.

um carro com tracção à frente tanto foge de frente como tende a ser mais exacto ao curvar, ao passo que um de tracçao atras tanto tende a perder a traseiras pros rails como pode ser mais divertido pra brincar.

tudo depende da conduçao e do que tu pretendes essencialmente do carro.
 
oh master zeus os c220 a mim noa m dizem nada!!!no meu grupo d amigos temos os fantasticos x5 4.4i v8(traçao permanente as 4), bmw M3, desd o e36 ate ao e46 CSL!!!

digo vos uma voisa, nao ha sensaçao tao boa cmo sentir aquela atravessadela!! :twisted: :twisted: :twisted:

no meu ver e o unico defeito da audi!!!

tenho muita pena do meu petroleiro ser d traclao a frente :(

cumps
 
o carro e + do meu pai q meu!!!
tenho carta a poukissimo trempo!!!
ando atras d uma rs4 b5 mas sao mt difisseis d encontrar e o + certo e tarem todas queimadas!!!
o s5 tambem e opçao mas o olho ta smp a fugir para o m3 e46. . . .
os 343 cavalos do m3 falam alto mas a panca q tenho pla audia tambem!!! :D

ajudem.m!!!
sugestoes d v6 pa cima xD
ate 100.000€
 
o carro nao e para fazer peoes mas quando for pciso brincar um bcadinho. . ..
o s5 e lindo e nao e v6 e um v8:p
o roncard um v8. . .hummm
ate faza bem ao coraçao!!
(boost n pcbi)
cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top