Eng.Mec disse:em relaçao a velocidade nota-se mta diferença ao andar, sente-se o carro a puxar mais???dtread disse:Em termos de velocidade anda menos (deve ser uns 5km\h a menos) mas eu com 180cv e muito dificil de fazer as rodas derraparem no arranque (em piso seco claro).
Quattro a meu aspecto e outro nivel se gostas de conduzir, saires de um cruzamento com a traseira a fugir mas totalmente controlada da um gozo brutal, ja para não falar que n ha quem faça rotundas mais rapido que uma pessoa com Quattro (dai o estado dos meus pneus).
e em relaçao aos gastos de pneus é um gasto mto significativo??
cumps!!
Com o quattro sim sentes a puxar mais, com 2 rodas motorizes sentes o carro a derrapar mais
Os meus pneus ja fizeram 1 ano e meio em setembro fazem 2 e tendo em conta que eu faço +/- 30k km em 1 ano duram bastante.
karkov disse:eu lembro-me de ter visto a diferença no tipico 0 aos 100 dos Leon 150cv e o cupra tdi e a tracção aos 4 era mais lenta
Dos 0 aos 100 isso e impossivel caso o carro seja igual, o facto de ser mais lento deve ser por ser outro carro.
Agora em velocidade de ponta sim os com tracção as 4 andam menos 5km\h pra i, No caso do meu carro são menos 3km\h tive a ver no manual
Cumps