vick_79 5 Set 2011 #16 @ires disse: Andas-te num 2.0 igual ao meu, ou mesmo num R36? Clique para expandir... ui ui R36.. quem me dera.. mas era mesmo um igual ao teu..
@ires disse: Andas-te num 2.0 igual ao meu, ou mesmo num R36? Clique para expandir... ui ui R36.. quem me dera.. mas era mesmo um igual ao teu..
vick_79 5 Set 2011 #17 AudiA3sportback disse: uma coisa têm em comum as argolas =D ja é um inicio Clique para expandir... e o tampão do oleo do motor
AudiA3sportback disse: uma coisa têm em comum as argolas =D ja é um inicio Clique para expandir... e o tampão do oleo do motor
@ires 5 Set 2011 #18 vick_79 disse: ui ui R36.. quem me dera.. mas era mesmo um igual ao teu.. Clique para expandir... Em termos de andamento não me posso queixar! :twisted: Com repro então... :twisted: (situação a estudar em breve)
vick_79 disse: ui ui R36.. quem me dera.. mas era mesmo um igual ao teu.. Clique para expandir... Em termos de andamento não me posso queixar! :twisted: Com repro então... :twisted: (situação a estudar em breve)
vick_79 5 Set 2011 #19 @ires disse: Em termos de andamento não me posso queixar! :twisted: Com repro então... :twisted: (situação a estudar em breve) Clique para expandir... estas a ir por um bom caminho :twisted: força nisso..
@ires disse: Em termos de andamento não me posso queixar! :twisted: Com repro então... :twisted: (situação a estudar em breve) Clique para expandir... estas a ir por um bom caminho :twisted: força nisso..