exactamenteEntão, ele tinha 08046, somando os 32 vai ficar 08078 certo?

exactamenteEntão, ele tinha 08046, somando os 32 vai ficar 08078 certo?
o teu carro ñ tem esse modulo, para pores as portas a fexar em andamento é no modulo 35Bem, não percebendo porque quando tento entrar no "módulo 46 - Central Conv" ele dá-me um erro no controlador e volta atrás.
O que me leva a concluir que não deve dar mesmo para fazer isso no meu carro![]()
Bem, não percebendo porque quando tento entrar no "módulo 46 - Central Conv" ele dá-me um erro no controlador e volta atrás.
O que me leva a concluir que não deve dar mesmo para fazer isso no meu carro![]()
ñ te preeocupes, isto é mesmo assim, logo te habituas, mas o pessoal da-se todo bem..boas pessoal desculpem lá o incomodo... nao sabia que iria dar tanto transtorno...
e como na apresentação sou user novo e ainda estou a adaptar...
vou começar a fazer uns upload fotos, tenho um A4 1.9 TDI de 2003
Tens Vag-COM?????
Trazer o pc? bem.. isso vai dar trabalho! cpu, teclado, rato, colunas e monitor. Não era mais fácil trazer um portátil???Fixeeee
Vou na hora de almoço a casa só para trazer o pc...
O que voces fazem!
Lol
Obrigado
A sério??Mas eu não tenho portátil, mas como tenho uma ups e uma bagageira grande posso andar com o meu PC atrás...
Não acho nada! o que interessa mesmo é que te desenrascas e prontoEntão com a crise que tá achas que vou comprar portáteis??