Vem no kit de não estou em erro..
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Na minha também vinha assim com 2 e só usas um..Estou a perguntar porque ja ouvi dizer que o original é de 6mm e o novo será de 8mm, e é preciso passar um macho para abrir a rosca nova.
Mas de todas as informações que vejo na net, alguns fazem esse troca, mas não dizem mais nada.
e no ELSAWIN não há nada relativo a essa informação
Sim pelo o que ja vi vem nos kit's
Aqui vê-se bem os parafusos do qual falo, são os 2 pretos, e o 2° (Da esquerda para a direita) tem um diâmetro diferente numa das pontas
Não precisa de desmontar ou desapertar a poli da árvore de Cames, por isso o ponto fica igual, mas não a nada como depois confirmar com vag.Atenção ao que fazes.. Tens muita coisa a ter em atenção. Inclusive o ângulo de injeção que só podes ver através de máquina de diagnóstico.
É preciso te-los no sitio para mudar uma distribuição sem conhecimentos.. os antigos 1.9 de bomba injectora nada tem a haver com isso!
Tens acesso ao autodata?
Tenho, mas neste caso é um motor CR, que é idêntico ao das fotos que foram postadas mais acima, desde que tenha a tranca na cambota,árvore de cames e bomba de alta pressão, podes aliviar os 3 parafusos da polia dentada da cambota e da bomba de alta pressão.Atenção ao que fazes.. Tens muita coisa a ter em atenção. Inclusive o ângulo de injeção que só podes ver através de máquina de diagnóstico.
É preciso te-los no sitio para mudar uma distribuição sem conhecimentos.. os antigos 1.9 de bomba injectora nada tem a haver com isso!
Tens acesso ao autodata?
Tenho, mas neste caso é um motor CR, que é idêntico ao das fotos que foram postadas mais acima, desde que tenha a tranca na cambota,árvore de cames e bomba de alta pressão, podes aliviar os 3 parafusos da polia dentada da cambota e da bomba de alta pressão.
Nestes motores CR não há o caso do ângulo ficar errado como existe nos PD (Salvo erro meu), nos motores CR a bomba de alta pressão apenas fornece a alta pressão, o resto ja é gerido eletronicamente ao contrario dos PD/VP que é um processo mecânico (ou estou enganado?)
Sim, ela estar lá ou não é igual, só a meti por meter, e porque gosto de deixar tudo igualzinho .Eu nunca usei a tranca na bomba de alta pressão... Até ver nunca ninguém veio se queixar
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