cruzes credob3rth3l0t disse:essa pelicula em certos carros pretos aqui do forum ficava um espectaculo 8)
cruzes credob3rth3l0t disse:essa pelicula em certos carros pretos aqui do forum ficava um espectaculo 8)
MadGun disse:O que vale é que não tem falta de T€€€€€MPOOO... mas brutal! é preciso muita vontadinha lol
Audi_[S_linEE_ disse:]
Porra voces dizem que mais valia comprar uma RS4 logo?? em vez do trabalho???
So o preço do 4.2 V8 420cv (motor apenas) deve ser o valor que o homem deve ter gasto em tudo o que fez nesse carro...MUITO bonito o trabalho sem duvida...e definitivamente a cor é que podia ter sido escolhido outra...
valente disse:aqui na terra do tuga essa transformação é coisa para custar mais 10 000euros.... Com material de origem,.... o material da RS4 deve ser carissimo!!!!!!! e não querendo DE FORMA ALGUMA DESVALORIZAR O 1.9, acho que até é ridicula esta transformação (em meu entender) pois tanto aparato para num arranque sair tanto fuminho preto.....era gajo para fazer isso numa 3.0tdi com repro, isso sim!!! Mas gostei do aspecto final!! apenas não entendo o elevado envestimento!!
valente disse:aqui na terra do tuga essa transformação é coisa para custar mais 10 000euros.... Com material de origem,.... o material da RS4 deve ser carissimo!!!!!!! e não querendo DE FORMA ALGUMA DESVALORIZAR O 1.9, acho que até é ridicula esta transformação (em meu entender) pois tanto aparato para num arranque sair tanto fuminho preto.....era gajo para fazer isso numa 3.0tdi com repro, isso sim!!! Mas gostei do aspecto final!! apenas não entendo o elevado envestimento!!
Audi_[S_linEE_ disse:]
Entao e quanto custara so o motor da RS4??? estava apenas a comentar para o pessoal que disse que mais valia comprar logo a RS4 pelo dinheiro que gastaram nisso...nem de longe...