Transmissao AUDI TT 180cv

Boas venho aqui pedir a ajuda se alguem consegue ou sabe onde posso arranjar a trasmissao do audi tt lado esquerdo Frente com a referencia Original: 1J0407451CX, se possivel da concorrencia pois nova de origem uii ...
Obrigado desde ja a todos os que puderem ajudar
 
boas,olha la porque nao das uma vista de olhos ai por uma sucata????a algumas com muitos audis,vindo essencialmente da almanha de carros batidos,por acaso nao tenho nehuma morada mas deve haver por aqui quem ja tenha ouvido falar como eu...
 
boas,olha la porque nao das uma vista de olhos ai por uma sucata????a algumas com muitos audis,vindo essencialmente da almanha de carros batidos,por acaso nao tenho nehuma morada mas deve haver por aqui quem ja tenha ouvido falar como eu...

Obrigado amigo e ate fazia isso mas um pequeno grande problema é que sou do Funchal lolol e aqui nao abunda este Argolas nas sucatas...lolol e tava a ver se por ai no continente arranjava da concorencia .
Obrigado Na mesma amigo
 
ja agora desculpa a pergunta...
mas kuais sao os sintomas k tens para teres k substituir a transmissao??
ou partiu??
 
ja agora desculpa a pergunta...
mas kuais sao os sintomas k tens para teres k substituir a transmissao??
ou partiu??

Sempre que viro as rodas todas para a esquerda e ando sinto um estalo do lado da roda e como se tivese a roçar ferro com ferro ... ja mudeia a carda do la da roda e continua por isso so pode ser do lado da caixa onde tem tipo umas esfera (3 ) senao estou em erro a roçar dentro pelo menos diz o meu mecanico.... lol
 
é k eu ando com um problema identico e tb estou a desconfiar da transmissao..
 
Last edited:
Back
Top