Transportadoras...

• Thread starter Thread starter karkov
  • Data de Início Data de Início
Preciso que coloquem todos os dados que conhecem de transportadoras que trabalhem pela Europa...

No meu caso preciso de fazer um transporte do UK para PT.. mas se colocarem todos os contactos este topico poderá servir para todos os que precisem de fazer transportes na Europa ;)

Um tópico deveras interessante pois tenho o mesmo interesse:

Fazer um grande transporte de UK to PT.

JMMS disse:
Um tópico deveras interessante pois tenho o mesmo interesse:

Fazer um grande transporte de UK to PT.
podemos tentar fazer o transporte em conjunto talvez se poupe nos portes... envia-me pm com o que é para trazer e de onde ;)

Anda tudo ao mesmo..... :lol:

Desconfio que não dá em muito, pq não há descontos de transportes tipo "Group-buy"....
O que se pode fazer é tentar descobrir qual a transportadora que pode lavar mais barato...
Fazer sair encomendas daquela ilha...é um martirio ££££££!!!

ELFuracon disse:
Anda tudo ao mesmo..... :lol:

Desconfio que não dá em muito, pq não há descontos de transportes tipo "Group-buy"....
O que se pode fazer é tentar descobrir qual a transportadora que pode lavar mais barato...
Fazer sair encomendas daquela ilha...é um martirio ££££££!!!

:green:

tenta NACEX eu na empresa faço vários envios de PT para Espanha, Itália, França etc e fica sempre mais barato que outras tipo DHL e UPS

mas também não sei se queres transporte expresso ou normal, eu constumo rtabalhar com expresso:

contacto de braga, eles podem informar-te melhor: 253 270 372

JÁ AGORA ISSO QUER DIZER NOVA MOD :twisted: :twisted: :twisted:

contacto feito ;)
muito acessiveis... agora vamos ver se acompanham nos preços... tenho que dar medidas e pesos :green:

obrigado Vitor ;)

karkov disse:
contacto feito ;)
muito acessiveis... agora vamos ver se acompanham nos preços... tenho que dar medidas e pesos :green:

obrigado Vitor ;)

oh karkov se não for muito chato... vai fazendo a lista delas la no primeiro post :P

Eu pago 55Eur+IVA para 100kg, mas os preço vão decaindo à medida que o peso aumenta.

Por exemplo, para 1.000kg são 210Eur+IVA. Para 10.000kg, seriam 1050Eur+IVA...

Há outro factor a ter em conta, que é a origem. Estes preços são da zona de Leicester. De Londres é capaz de ser mais barato.

DinisRX disse:
Eu pago 55Eur+IVA para 100kg, mas os preço vão decaindo à medida que o peso aumenta.

Por exemplo, para 1.000kg são 210Eur+IVA. Para 10.000kg, seriam 1050Eur+IVA...

Há outro factor a ter em conta, que é a origem. Estes preços são da zona de Leicester. De Londres é capaz de ser mais barato.

Bestial... ou seja se eu quiser enviar um carro praí fica-me em 250 euros? :o :o :o

Muito bom mesmo!! 8)

Zé disse:
Bestial... ou seja se eu quiser enviar um carro praí fica-me em 250 euros? :o :o :o

Muito bom mesmo!! 8)

Não é bem assim, porque aqueles preços são para paletes "standard". Tudo o que for fora disso paga por "metro de estrado". Um carro com 4 metros de comprimento, paga por 7200kg (1mE = 1800kg). Da mesma forma, se faz a equivalência de 1m3 = 333kg, e paga-se sempre pelo maior :p

Belo tópico....

Como muitos sabem, está a caminho de minha casa um belo choques S4... como o vendedor alemão só enviava para a Alemanha, necessitava de uma transportadora que tb fizesse recolha na casa dele... A partir de uma dica do BrunoD, contactei a Shenker, que além de atenciosos, deram um valor que achei razoável em função do tipo de serviço... (no caso foi 60€+IVA).
Se tudo correr bem, esta Sexta chega o choques a casa, e então poderei fazer uma avaliação global do serviço... uma coisa boa que achei é que sópago contra entrega do bem, o que considero um ponto positivo.

Fica aqui o site da referida transportadora: http://www.schenker.pt/

PS: Karkov, só vi a tua sms mais tarde e tenho andado muito ocupado... fica aqui a resposta a ela no meu post! ;)

A schenker talvez faça . ;)

Eu também trabalho numa transportadora mas em carga aerea , é um serviço um pouco caro ! Mas se quiseres manda PM e eu vejo quanto te pode ficar isso :)

Datch disse:
A schenker talvez faça . ;)

Em resposta a isso, já troquei vários mails com o Sr. José Abrantes da Shenker, o qual tem sido muito atencioso...
Claro está que aproveitei para saber se faziam este serviço em mais países, e o exemplo que eu dei foi mesmo de UK para PT, pois às vezes tem lá coisas interessantes.... A resposta dele não podia ser mais eloquente: "Sr. Miguel, fazemos este tipo de serviço em qualquer parte do mundo!"

Em resumo, se isto correr bem com tudo indica, ganham em mim um cliente, e aqui no fórum muitos outros potenciais clientes...

Back