Datch 4 Mar 2009 #16 A moto de um colega meu de trabalho veio pela Schenker da alemanha ! Ficou muito satisfeito com o serviço , e preços melhores disse que nao arranjou.
A moto de um colega meu de trabalho veio pela Schenker da alemanha ! Ficou muito satisfeito com o serviço , e preços melhores disse que nao arranjou.
migsan 4 Mar 2009 #17 Datch disse: A moto de um colega meu de trabalho veio pela Schenker da alemanha ! Ficou muito satisfeito com o serviço , e preços melhores disse que nao arranjou. Clique para expandir... Porreiro... mais um bom feedback... eu até ver estou a gostar muito do atendimento, dos preços.... Mas tem mesmo que ser assim... eles é que têm a ganhar... clientes satisfeitos chamam mais clientes...
Datch disse: A moto de um colega meu de trabalho veio pela Schenker da alemanha ! Ficou muito satisfeito com o serviço , e preços melhores disse que nao arranjou. Clique para expandir... Porreiro... mais um bom feedback... eu até ver estou a gostar muito do atendimento, dos preços.... Mas tem mesmo que ser assim... eles é que têm a ganhar... clientes satisfeitos chamam mais clientes...
J JMMS 4 Mar 2009 #18 karkov disse: podemos tentar fazer o transporte em conjunto talvez se poupe nos portes... envia-me pm com o que é para trazer e de onde Clique para expandir... Enviado PM
karkov disse: podemos tentar fazer o transporte em conjunto talvez se poupe nos portes... envia-me pm com o que é para trazer e de onde Clique para expandir... Enviado PM