A AudiST Moderator 20 Out 2007 #123 PAPY disse: so vi 2 carros nessas fotos Clique para expandir... O preto ainda vá que não vá agora o vermelho???? Gostos estragados :twisted:
PAPY disse: so vi 2 carros nessas fotos Clique para expandir... O preto ainda vá que não vá agora o vermelho???? Gostos estragados :twisted:
FrEdOOOO 14 Nov 2007 #125 Pequeno UP, RINSPEED Chopster 2, The Come Back... PS: Edição limitada de 50 unidades... 8)
A artur Guest 28 Nov 2007 #127 PAPY disse: se nao fosses um gajo porreiro eu ia ja chamar a Raquel :twisted: :twisted: Clique para expandir... lolololooolololololool
PAPY disse: se nao fosses um gajo porreiro eu ia ja chamar a Raquel :twisted: :twisted: Clique para expandir... lolololooolololololool
N NunoQuik 28 Nov 2007 #128 Quando ganhar o Euromilhões vou comrar um de cada côr, para combinar com a roupa
PAPY 29 Nov 2007 #131 ouçam o RPSCAVALEIRO, ele é k sabe! :twisted: :twisted: PS: da primeira vez k vi esse video k puseste, fikei
ouçam o RPSCAVALEIRO, ele é k sabe! :twisted: :twisted: PS: da primeira vez k vi esse video k puseste, fikei
FrEdOOOO 11 Jan 2008 #134 artur disse: mesmo nao gostando das jantes , nao me importava que fosse meu Clique para expandir... tou a ver que preferes este.... RINSPEED X-TREME (+ de 600 cv...) :twisted: :twisted: :twisted:
artur disse: mesmo nao gostando das jantes , nao me importava que fosse meu Clique para expandir... tou a ver que preferes este.... RINSPEED X-TREME (+ de 600 cv...) :twisted: :twisted: :twisted: