Num diesel é normal fazer fumo mais do que um a gasolina agora se deita mais do que o normal de certeza que alguma coisa não está bem
Maldito sejas Euro5!
e Euro 6.. Mas também, já não são muitos os casos que respeitam....
Talvez para ganharem dinheiro em peças... se calhar nao? ou será talvez para nao emitir uma certa quantidade de octanas?
realmente, nao sei qual delas sera a mais certa!
Pinta a carripana de branco e depois falamos
então mas um diesel emite octanas pelo escape?
eh pah, se é assim vou esquecer o GPL e começo a atestar com gases de escape de carros a gasoilo..
altamente, afinal não entendo mesmo um carai de assuntos automobilisticos...
Talvez por obrigaçao? As EGRs e CCV tambem nao foi porque era melhor... mais sim porque tinha de ser.Os Faps é a mesma coisa.
Qualquer motor esta mais livre sem EGRs e CCV FAPs etc
Nao estou cm isto a dizer que acho bem que se tire isso... simplesmente a explicar que é por imposição que os diesel agora usam FAP.
Cumps