tratamento de pele em braga

como o titulo indica, procura uma casa que limpe estofos e que faça tratamento na pele para ficar como nova :)

cumps.
 
como o titulo indica, procura uma casa que limpe estofos e que faça tratamento na pele para ficar como nova :)

cumps.

Os que conheço são daquele genero "estofador de aldeia" existe um na zona do IEFP de Mazagão - Aveleda, mas já agora junto-me á procura/pergunta :)

Para ver se trato da lombar do banco do condutor.
Abraços
 
Eu conheço um estofador em Merelim - S.Paio. Quem sai de braga na nacional para prado, depois de passar o entroncamento que vai para o centro da freguesia, há um talho/mercearia e a seguir uma entrada de uma estradinha em paralelo, existe aí à direita numa garagem um homenzito que até faz um bom trabalho.

Há uns anos o meu pai teve que lá levar um ibiza para trocar o tecido do apoio lombar e ficou um trabalho bem feito. Agora se o homem ainda é vivo, não sei, e se faz tratamentos aos estofos (tipo peles) também não sei.

E assim de repente também não me vem mais nada à cabeça. Mas sei que existe em guimarães uns tipos especializados neste tipo de coisas, tratamento de estofos em pele. Mas acho que o que eles fazem também eu faço no meu carro. Que é aspirar, limpar com um pano humido e depois passar um hidratante nos estofos. E realmente resulta, mas claro aquelas rouçadelas de muitos anos já nunca chega a recuperar.
 
Last edited:
Back
Top