Tratamento nos concessionários AUDI

Olá a todos
Queria deixar o meu carro na LoureSport para ver umas situações ao abrigo da garantia, e perguntei se depois da oficina levavam o carro ao cliente. Disseram-me que aquele concessionário não fazia isso de borla, que era um serviço à parte ...

Eu queixava-me bastante da VW e em concreto da AutoLatina, mas pelo menos levavam-me sempre o carro ao trabalho lavadinho e o carro não foi adquirido lá!

Fico um pouco descontente, pois sendo a AUDI caríssima pelo menos podiam compensar com estas atenções para os clientes.
Conhecem algum concessionário AUDI em LX que faça este serviço grátis ou são mesmo todos assim?
 
Paiol disse:
Eu sinceramente não conheço nenhum qe faça isso de forma gratuita :roll:

Pois um gajo habitua-se a esta mordomias ... Ainda por cima o concessionário fecha às 18 horas para a entrega dos carros. Para estar lá tenho que sair no minimo às 17h do emprego :S
 
eu ia dizer que no meu concessionario lavam de borliu mas nao posso garantir porque eles ja sabem que o meu nao e para lavar
 
Audistore disse:
eu ia dizer que no meu concessionario lavam de borliu mas nao posso garantir porque eles ja sabem que o meu nao e para lavar

É o verbo levar e n lavar :p :p :p

disso de entregar o carro ao emprego entre revisoes nunca vi fazerem, mas os flyers de serviço deles tem la isso..
 
Tenho conhecimento de um senhor com um classe S AMG que, devido a uma avaria, teve que enviar o carro para a Mercedes. Foi num reboque do zé da esquina e queriam enviá-lo da mesma forma. Não sei o que é pior. :D
 
boas! :)
na RTM em alfragide têm recepcão e entrega 24 horas.
ou seja:
entre as 8.00 am e as 17.30 pm falam com o recepcionista, das 17.30 as 8.00 da manha
o carro pode ser entregue ou levantado no segurança junto a porta.
abraços
 
A RT Motor no Cacém tb entrega os carros 24h dia.

A ultima vez que lá fui, para trocar um Sensor Crash (airbag Passageiro), eles lavaram-me a carrinha, e lá dentro tinha um papel a dizer que a lavagem era de borla e para clientes da Oficina.

Até hoje não tenho 1 queixa deles.
 
Back
Top