Tratamento para os bancos em pele - bom e barato!

eu já uso nivia para este fim há já alguns anos !! comecei a uzar num AX gti com estofos em pele , e digo-vos que é barato e os resultados são os melhores !!

faço o mesmo nos sofás da sala que são em pele , e no volante e folo da manete de velocidades da minha B5 !!

exprimentem e vão ver que não se vão arrepender!! e ainda poupam uns euritos :D
 
uma x comprei uns tenis nilke k tinham uma cena em pele e o gajo da loja tb disse pa eu passar nivea pa limpar!!
 
Boas

Depois de tanto ler acerca do Nivea acho que também vou experimentar.....

Depois digo qual foi o resultado

Abraços
 
Boas…
Não discordo das soluções que o pessoal deu e todas elas são boas mas vou dar a minha que é a que utilizo.
Na Audi eles tem lá um bom pelo menos para a minha A4 B6 um frasco que me da para 5 a 8 vezes abusar bem daquilo custa cerca de 10aerios.
Cumpts
 
Boas! a nívea fica porreirinha mas não é uma solução durável. uma semana depois seca e fica na mesma e ao fim de algumas utilizaçoes começa a piorar pois acumula residuos. cumps
 
Correia989 disse:
Boas! a nívea fica porreirinha mas não é uma solução durável. uma semana depois seca e fica na mesma e ao fim de algumas utilizaçoes começa a piorar pois acumula residuos. cumps

Mas tu gastaste o boião todo de nivea ou k :?: :?: :evil: :evil:

E tb n deves ter espalhado bem ... sim, kdo bem, é mesmo mto bem ao ponto de aos mãozinhas ficarem a doer ... é barato mas sai do pêlo :twisted:

Abc
 
Tenho acompanhado este topico e tb resolvi esperimentar NIVEA o resultado é exelente a pele fica mais limpa e muitot macia. As maozinhas sofrem mt :x mas é po uma boa cousa e tambem ficam muito suaves :D :D
 
Filipe Marques disse:
Boas…
Não discordo das soluções que o pessoal deu e todas elas são boas mas vou dar a minha que é a que utilizo.
Na Audi eles tem lá um bom pelo menos para a minha A4 B6 um frasco que me da para 5 a 8 vezes abusar bem daquilo custa cerca de 10aerios.
Cumpts

ja comprei e apliquei... mto bom... :D
 
comprei um kit constituido por 2 cremes e uma esponja no IKEA pra limpar sofás!10€!
apliquei na minha B5 e bom resultado!
mas vou á Audi ver desses tambem!agradou me a conversa lol
 
Oleos de amendoa, cremes Nivea, Dove.. =\
Não percebo o porque de gastar 5-10€ em produtos para pele humana e nao gastar 15-20€ num mesmo para pele.
Como alguns sabem eu tenho um golf IV
Eis os resultados.

Adiento desde já que isto "custou-me" uma tarde de domingo inteirinha mais uns 20€ em material
Atenção que o seguinte "post" foi copy -> paste do clube VW ao qual pertenço.


Brincadeira de Domingo à tarde,
Preparação para receber uma semana de trabalho :cry:
Antes de mais peço desculpa pelo tamanho das imagens, mas o Telemovel está de férias.

Antes

img0502zh.jpg


Depois

img0578rk.jpg


:roll: :arrow: :arrow: :idea:

Antes

img0550bi.jpg

img0549xr.jpg

img0548dd.jpg

img0547ut.jpg

img0545ci.jpg

img0546o.jpg




:idea: :arrow: :arrow:


Depois

fintinhas113.jpg

fintinhas112.jpg

fintinhas111.jpg

fintinhas110.jpg

fintinhas19.jpg

fintinhas18.jpg

fintinhas17.jpg

fintinhas16.jpg

fintinhas13.jpg

fintinhas11.jpg


Uns mimos de fim de semana para o trator :D
 
Last edited:
Back
Top