travagem maior em b6??

boas pessoal, como esta no titulo, vou fazer um melhorameno na travagem do meu a4 b6, colocando a de um a6 allroad 3.0tdi, pelo que ja pesquisei, tenho de meter outro tipo de discos mais apropriados para o meu carro para nao diferenciar com a medida das jantes (ets) e continuar tudo com as mesmas medidas como estão.

alguem que ja tenha feito isto e que possa dar uma ajuda com os discos? e acho que a travagem é de aplicação direta, mas nao tenho a certeza, tambem gostava de tirar as teimas nesse ponto

A diferença será em maior resistencia à fadiga, para performance mete boas pastilhas com bons discos

Se sao as ATE para discos de 320mm é as que tenho aqui em casa. Sao de aplicacao direta, mas os discos nao sei.
Aquilo tem um pistao enorme! Deve dar uma boa travagem.
Aliaz, sao as mesma do modelo a4 B6 S4
Apenas muda os adaptadores pois no S4 està com 340mm

Se sao as ATE para discos de 320mm é as que tenho aqui em casa. Sao de aplicacao direta, mas os discos nao sei.
Aquilo tem um pistao enorme! Deve dar uma boa travagem.
Aliaz, sao as mesma do modelo a4 B6 S4
Apenas muda os adaptadores pois no S4 està com 340mm

a minha ideia tambem era deixar 340, mas vi no face pessoal a dizer que tem de levar outros discos para n alterar os ets, para n fazer diferença com tamanhos com o que vem de origem

Back