travao anormal

Situação anormal:
o travação da minha A4 B6 apresenta um desempenho muito esquisito. Não é sempre mas em certas situações (mais em auto-estrada) fica duro. Em particular quando vou com uma velocidade superior a 140 kms parecendo que o travão não obedece e que o pedal parece que fica preso demorando mais do que o habitual a recuar. ja vi com o vcds nao tem erros.
Agradeço a vossa ajuda...
Abraço
Siddrum:(
 
Last edited:
boas hoje fui exprimentar melhor a carrinha e o k se passa e o seguinte vinha a uma velocidade de 200 km começo a travar tudo ok 3 ou 4 segundos travao a ficar duro solto o pe e volto a travar tudo ok tou a pensar trocar a buquilha k liga o tubo para o servofreio k dizem, ou k sera?
abraço
 
boas muda óleo d travões ,ou tem falha no servofreio ou algo relacionado mas talvez tenha sorte de algeum já ter apanhado isso e dar a solução amigo :) ps cuidado com o k te faz parar !!!!!
 
Obrigado pela ajuda traxxpd14o mas penso ja ter resolvido o problema troquei discos e calsos tudo da ate porque os discos tavam muito gastos quase se via de um lado para o outro penso que era aquecimento agora vou testar depois digo alguma coisa...
Abraço
 
Last edited:
Back
Top