travao de mao - AJUDA

travao de mao - AJUDA

amigos... a uns dias tirei o meu audi tt, da garagem, deixo-o na rua travado com o travão de mão, ao relamtim... enquanto fechava dos portões da garagem e rua...

o que acontece é que ouvi um barulho do "dente do travão de mão" a saltar....
e passado uns segundos... o carro bateu sozinho contra uma parede....

o que quero saber... haverá alguma falha no travão de mão... já usei o travão de mão... e PARECE-ME estar a funcionar bem...

SABEM DE ALGUM DEFEITO DE ORIGEM... OU ALGO QUE POSSA SER UTIL... NUNCA MAIS VOU CONFIAR NESTE TRAVAO DE MAO... DEU-ME ORIGEM A 3000 EUROS DE PREJUÍZO....
 
Com todo o respeito, se não fôr peço já desculpa, mas parece-me mesmo tipico Tuga, deixa cá ver se há algum defeito de fabrico que pague o arranjo de eu ter deixado o carro destravado... :roll:
 
Com todo o respeito, se não fôr peço já desculpa, mas parece-me mesmo tipico Tuga, deixa cá ver se há algum defeito de fabrico que pague o arranjo de eu ter deixado o carro destravado... :roll:

fiquei meio ofendido, mas tu próprio já pediste desculpa... alem do mais já comprei todas as peças na origem... eu quero é andar descansado... não preciso que ninguém me pague a despesa... que juízos de valor fazem de um gajo... fogo!!! :(

apenas quero andar descansadoooooo
 
Last edited:
Isso tudo depende de como é utilizado
pode ter algum desgas-te nos dentes e acontecer isso
quanto ao resto não ligues

abraços
 
Isso tudo depende de como é utilizado
pode ter algum desgas-te nos dentes e acontecer isso
quanto ao resto não ligues

abraços


obrigado pela tua resposta... vou tentar ver o desgaste dos dentes... :( quinta ou sexta feira ja deve estar pronto... e vou tentar ver isso!!!

- - - - - - - - - -

ja agora... voces conhecem o material das marcas trw e delphi? qual a melhor... tenho de fazer uma revisao a frente... direcçao... braços, escoras, ponteiras...
 
Back
Top