Então é provável que tenhas ar no circuito. Ou o teu set de travagem não vale uma pil@
No meu caso é bom material "Zimmerman".
O meu b5 trava bem como quem diz mais ou menos, nada como os agora.
E o óleo esta sempre ao nível.
Então é provável que tenhas ar no circuito. Ou o teu set de travagem não vale uma pil@
No meu caso é bom material "Zimmerman".
O meu b5 trava bem como quem diz mais ou menos, nada como os agora.
E o óleo esta sempre ao nível.
Esses sintomas são de ar no circuito normalmente. No entanto dizes que a luz de abs acendeu e isso já indica outro tipo de problema.
A informação que me deram e que era assim mesmo.
A luz do ABS acendeu por duas vezes e desligou de seguida e foi ao ligar o carro.
Não sei se o user que abriu o tópico tem a mesma situação, mas no meu caso se travar a fundo ele só vai prai 5 cm abaixo e pára, após esta posição se fizer mais forca no pedal ele vai descendo muito lentamente, é diferente de travar um vez forte e vai ao fundo, não sei se me fiz explicar.
Esse é o comportamento normal do pedal do meu. No entanto achas que o carro trava pouco agora é isso?
Quando substituí as pastilhas e os discos na AUDI O recepcionista quando me entregou o carro disse-me o seguinte.Durante um periodo, vai notar o pedal de travão mais macio
Mas faz o teste que te disse no tópico anterior dissipas logo as dúvidas
5000 mil km isso esta mais que acamado. Poucos km sao precisos para acamar.
o comportamento do meu pedal também é identico ao teu.
E também acho que o meu carro não trava nada de especial.
Se calhar por isso tantos aqui no forum mudaram para travões maiores.
É um b5 antes de 2000?
Edit: os pneus também são muito importantes para travagens eficientes.
Alvaro Baptista, já fiz o teste e se travar a fundo o pedal desce uns 5 cm e fica nessa posição e não desce mais.
Então está bom