Travões TT

Boas,
Alguém me sabe dizer se as pinças do TT 8j dão plug and play num 8p? A ideia era passar a 312mm sem ter que trocar os suportes das pinças.
 
Em principio sim. Os suportes das pinças tens que mudar. visto que isso é que faz aumentar o disco.
 
Boas, as pinças sao iguais desde do A3 1.9 130cv ate A6 2.5 tdi 180cv depois muda é os suportes.Os suportes é o que faz a grande diferença mesmo de um A4 para um TT . Em principio as tuas pinças devem ser iguais ao do TT só que os suportes sao diferentes
 
se o 8P nao for o 2.0 tens de mudar também as mangas de eixo .

É o 2.0 TDI

Boas, as pinças sao iguais desde do A3 1.9 130cv ate A6 2.5 tdi 180cv depois muda é os suportes.Os suportes é o que faz a grande diferença mesmo de um A4 para um TT . Em principio as tuas pinças devem ser iguais ao do TT só que os suportes sao diferentes

Obrigado pela resposta, estou a ver que não me safo de comprar os suportes então....
 
nao sei onde, vais comprar.mas se for num sucateiro ele deve ter isso. o TT de que falas deve ter tudo que precisas
 
Boas então para puder meter um disco 312mm num a3 8l pd130 bastaria arranjar suportes dum tt? O mesmo sucederia para um a4 b6? Ou seja as bombas originais aguentariam um disco maior mudando o suporte da pinça apenas?
 
Back
Top