M MadKulhas 5 Dez 2005 #16 Trav?es Tens bombas da brembo a frente e atrás? € <- ??? (ou seja, quanto pagaste?)
R rek@_a3.... Guest 5 Dez 2005 #17 Trav?es MadKulhas disse: Tens bombas da brembo a frente e atrás? € <- ??? (ou seja, quanto pagaste?) Clique para expandir... ñ... só a frente... já vinham no carro qd o comprei... foi um projecto q morreu por falta de t€mpo... e eu comprei... por isso ñ faço a minima ideia de qto custam... um abraço
Trav?es MadKulhas disse: Tens bombas da brembo a frente e atrás? € <- ??? (ou seja, quanto pagaste?) Clique para expandir... ñ... só a frente... já vinham no carro qd o comprei... foi um projecto q morreu por falta de t€mpo... e eu comprei... por isso ñ faço a minima ideia de qto custam... um abraço
M MadKulhas 6 Dez 2005 #18 Trav?es O meu pai estava a pensar comprar uns brembo para a frente e para trás :roll: devido a Repro que meteu no dele os discos estão quase no fim :roll:
Trav?es O meu pai estava a pensar comprar uns brembo para a frente e para trás :roll: devido a Repro que meteu no dele os discos estão quase no fim :roll:
P PCompleto_A3 16 Dez 2005 #19 Trav?es LOL, com esses tipos de travões (topo de gama), o carro vai travar mais do que anda. É um óptimo investimento. Eu penso que um bom disco, uma pastilha á homem e um óleo bom já se melhora bastante a travagem. Cumps
Trav?es LOL, com esses tipos de travões (topo de gama), o carro vai travar mais do que anda. É um óptimo investimento. Eu penso que um bom disco, uma pastilha á homem e um óleo bom já se melhora bastante a travagem. Cumps