travoes

• Thread starter Thread starter gonpe
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal.
A minha A4 avante 130 B6 tem grandes difilculdades em parar, ja mudei de discos, pastilas mais macias e oleo e continua igual.
Peco ajuda se alguem ja teve problema igual ou perecido que me possa dizer o que fazer, ja que na Audi Lubriflores em Leiria dizem so fazendo experiencias trocando pecas. Sera o meu Audi alguma cubaia!!!!!!!!!

Mas que sintomas é que tem?

De inicio trava bem e depois piora, trava mal sempre?

Vibra ao travar?

É que o meu tb tem dificuldade a travar, quando vai a 2xxkmh, de resto trava muitissimo bem

se disseres quais os sintomas ..era melhor !
no entanto se já mudas-t o oleo .. elimina a opção de precisar sangrar isso!
no entanto podes ser defeito de algum tubo!

Boas pessoal.
Obrigado por responderem tao prontamente aos problemas.
Explicando melhor, tem difilcudades em parar devido a um sobreaquecimento anormal dos discos de travao "novos" . Troquei esse material todo (pastilhas, discos, oleo) na origem mas o problema manten-se, ja mandei purgar, ver pressao do vaco mas continua tudo igual, e na origem dizem que têm de fazer experiencias mas é sempre o mesmo a pagar...

se mudas-te discos e pastilhas ..é estranho isso continuar a aquecer de forma igual
o material novo que puses-te é igual ao antigo ?! mesmas marcas?

Sim tudo de origem.
Querem trocar agora o servofreio mas eles estao loucos, porque o vaco tem sempre a mesma pressao e é uma nota preta

Mas tem dificuldades em parar em que condiçoes???

e que uma coisa e travares 2 vezes em cidade e ficas sem travoes outra e travares 2 vezes numa AE ou em conduçao engraçada numa nacional

Sente-se muito mais em andamento moderado "70-100 Km/h" em estradas com algumas curvas, e nao pode ser da conducao porque tenho um megane que faz a mesma estrada sem ter esse problema.

estranho... a minha trava bastante bem.

qual o índice de óleo que tens? e dizes que tens umas pastilhas mais macias, quais?

a comparar tens que comparar carros iguais.

o megane e mais leve por isso pode nao necessitar do mesmo esforço de travagem, mas tambem nao acredito que a diferença seja muito grande, pois so mesmo em conduçao muito agressiva irias notar a diferença.

acho que passa mesmo por algum componente do sistema de travagem que não esta a efectuar o seu trabalho a 100%

poderá ser a bomba de vacuo
tive de mudar a minha. quando travava a 1ª vez depois já ficava muito duro e travando muito mal.

verifica os sensores do ABS...podem estar nas lonas e dar informações erradas...ou também pode ser do módulo do ABS. Á minha tb se queixa :oops:

Boas pessoal novamente.
Ja esta resolvido o problema mas............ dasss........ é caro, maldito servofreio que ja nao lhe apetecia mais.
A todos vos muito obrigado pela vossa opiniao

gonpe disse:
Boas pessoal novamente.
Ja esta resolvido o problema mas............ dasss........ é caro, maldito servofreio que ja nao lhe apetecia mais.
A todos vos muito obrigado pela vossa opiniao

ficou em qt?

Back