H hucruz 4 Mar 2008 #17 gonpe disse: Na sei, ainda nao recebi a factura mas estava previsto ser por volta de 1600€ Clique para expandir... 1600€ ???? não te enganaste?
gonpe disse: Na sei, ainda nao recebi a factura mas estava previsto ser por volta de 1600€ Clique para expandir... 1600€ ???? não te enganaste?
G gonpe 5 Mar 2008 #18 Nao me enganei, so nao vos disse que tambem inclui a revisao dos 120000km, mas como vos disse ainda nao recebi a factura.
Nao me enganei, so nao vos disse que tambem inclui a revisao dos 120000km, mas como vos disse ainda nao recebi a factura.
migsan 18 Mai 2008 #19 gonpe disse: Nao me enganei, so nao vos disse que tambem inclui a revisao dos 120000km, mas como vos disse ainda nao recebi a factura. Clique para expandir... Boas! Quanto foi ao certo a intervenção? Incluiu tb a mudança de correia? A tua B6 é de que ano? Se quiseres depois posso dar-te sugestões alternativas à Lubriflores em Leiria....
gonpe disse: Nao me enganei, so nao vos disse que tambem inclui a revisao dos 120000km, mas como vos disse ainda nao recebi a factura. Clique para expandir... Boas! Quanto foi ao certo a intervenção? Incluiu tb a mudança de correia? A tua B6 é de que ano? Se quiseres depois posso dar-te sugestões alternativas à Lubriflores em Leiria....