remorse disse:Parece que nao ha ning! lol Ning fez essa mod no 8P, sai mais facil meter os do S3 e nao tens dores de cabeça é só trocar os originais pelos do S3 e ires fazer umas éguas!
Em principio devem ser iguais os parafusos, esses BBK sao Brembo certo?
De quantos embolos? Ja veem com os adptadores das pinças?
GiM disse:depois de chegarem é tirar medidas da tua furacão e dos brembo e ver o que preciso fazer poderá dar para colocar os suportes do rs2 321mm ... depois diz alguma coisa
GiM disse::lol: "afinal os 323x30 do A8/S8" cuidado com estes, pois podem bater na manga de eixo que te avisa teu amigo é
GiM disse:Estou a falar por experiência na montagem dos meus pois o et do disco do s8 é maior do que o do s4 e batia na manga de eixo (no meu caso ) no A3 não sei como será mas testa primeiro antes de comprar ou vê o et dos teus para comparar ... se quiseres eu tenho la pra casa os antigos discos do s8 345x30
GiM disse:Estou a falar por experiência na montagem dos meus pois o et do disco do s8 é maior do que o do s4 e batia na manga de eixo (no meu caso ) no A3 não sei como será mas testa primeiro antes de comprar ou vê o et dos teus para comparar ... se quiseres eu tenho la pra casa os antigos discos do s8 345x30
micasb disse:No problem, pois os 345x30 dos do S3 cabem bem nas minhas rodas de 17''...
SPIDER disse:pois, mas os suporte para as minhas pinças nao dao para tanto...323 e o maximo...acho eu...pelo menos nunca li nada em relaçao a isso
micasb disse:Tbm digo-te com 323 e pinças de 4 embolos, não sei se chegas a ter power que puxe por essa travagem...
Eu que o diga...