treme no arranque do motor

Boas. Tenho uma audi a6 2.0tdi de 2006 com caixa automatica, quando meto a trabalhar treme bastante durante mesmo muito pouco tempo, 1 ou 2 segundos, o motor em frio nao acontece tanto mas a quente acontece quase sempre, alguem me pode ajudar??? Ja me disseram que pode ser o bimassa.
Aqui a uns tempos fiquei sem bateria, mudei a bateria e a carrinha andou uns 3 4 meses sem fazer uma unica vez o barulho no arranque.
Parece um barulho do motor a bater, descomandado durante pouco tempo, depois para e fica a trabalhar normal.
 
Last edited:
Pode ser tanta coisa, eu começava por ver a bomba de combustível do depósito, antes até mudava o filtro de combustível (aquilo é barato e pode causar isso), sempre assim começa por ver o mais barato.
 
Mas de manha pega 5 estrelas, depois de quente pega bem mas treme o motor, se ficar umas horas sem trabalhar volta a pegar sem barulho.
 
Carissimo, tu é que estas ao pé do carro eu só pelo que tu dizes e nem estas a ser claro, afinal pega bem a frio ou não??? e em quente???
 
Carissimo, tu é que estas ao pé do carro eu só pelo que tu dizes e nem estas a ser claro, afinal pega bem a frio ou não??? e em quente???

Amigo a carrinha pega sempre bem, e so dar a chave e pega logo, nao ha falha nenhuma ao pegar, so que em quente faz um estremecer, parece que esta descomandado, mas a frio nao faz barulho nenhum, e quando faz o barulho e so 1 2 segundos e logo fica a trabalhar bem. Fui mais claro ou nao me estou a explicar bem?
 
Back
Top