artur disse:ó amigo , o teu problema é facil de resolver ......
põe um papel trata no vidro com o teu numero de telefone
brsampaio disse:venho aki expor o problema do meu carro e um 2.0 tdi d 2004 kuando puxo mais um bokado por ele depois em relantim sinto uma vibraçao vindo do motor max nao e sempre!ja fiz limpeza dos injectores e nada comtinua na mesma e o gasoleo k meto e sempre do bom k sera??
neljoe disse:Amigo.
Vai ao botãozinho do SEARCH, e procuras com a palvara TREME... vais ter muitos tópicos a falar sobre esse problema crónico dos 2.0Tdi... boa sorte na resolução.
8)
Acredito, o que posso apenas me basear é no que tem acontecido comigo, os clientes falam na trimideira e após a reprogramação acabou, aliás se a quem aconteceu isto comigo por aqui passar e quiser deixar testemunho agradeço.artur disse:já há aqui varios carros no forum , que depois de reprogramados , a tremideira do motor continuou ......
posto isso , não concordo em absoluto com a tua opinião , mas dou o beneficio da duvida
brsampaio disse:obrigado pelas dicas,repro tambem uma das coisas k kero fazes no meu carro mas soft,akilo e mesmo estranho da ka umas sakudidelas d vez enkuando....mas so faz kuando ta em ponto morto ao relantim :| :|
brsampaio disse:E mesmo ao dexer com inclinaçao deus m livre, nao sera apoios de motor..tou-m a passar!!