"Treme"sera normal..

venho aki expor o problema do meu carro e um 2.0 tdi d 2004 kuando puxo mais um bokado por ele depois em relantim sinto uma vibraçao vindo do motor max nao e sempre!ja fiz limpeza dos injectores e nada comtinua na mesma e o gasoleo k meto e sempre do bom :green: :green: k sera??

ó amigo , o teu problema é facil de resolver ......

põe um papel trata no vidro com o teu numero de telefone :green:

brsampaio disse:
venho aki expor o problema do meu carro e um 2.0 tdi d 2004 kuando puxo mais um bokado por ele depois em relantim sinto uma vibraçao vindo do motor max nao e sempre!ja fiz limpeza dos injectores e nada comtinua na mesma e o gasoleo k meto e sempre do bom :green: :green: k sera??

Amigo.

Vai ao botãozinho do SEARCH, e procuras com a palvara TREME... vais ter muitos tópicos a falar sobre esse problema crónico dos 2.0Tdi... boa sorte na resolução.

8)

neljoe disse:
Amigo.

Vai ao botãozinho do SEARCH, e procuras com a palvara TREME... vais ter muitos tópicos a falar sobre esse problema crónico dos 2.0Tdi... boa sorte na resolução.

8)

Boas, esse tremer que falam nos motores 2.0tdi já se pode considerar normal, lol, já não é o primeiro que vem aqui à casa é reprogramado e a primeira coisa que o clientes diz é, a trimideira acabou.

Quanto a alguns carros depois de reprogramados tremerem um pouco acaba por ser o aumento de potencia a notar-se, à pessoal que anda em 5 a baixa velocida de mesmo tipo 1200rpm 1500rpm é normal que se habituem "mal" depois de reprogramados, pois o carro tem mais potencia e o pessoal esquece-se por xx que tem uma caixa de velocidades que é feita para usar, ou seja à mais potencia o carro responde e já nao se usa a caixa errado, tenhem que ter em conta que esse vibrar em baixas é a embraiagem a tremer dada a potencia da viatura, enquanto tremer batam palmas depois de tremer patina.
Espero ter ajudado, mas como referi no 2.0 tdi´s isso resolve-se bem ou cm um update na marca ou com uma repro;)

já há aqui varios carros no forum , que depois de reprogramados , a tremideira do motor continuou ......
posto isso , não concordo em absoluto com a tua opinião , mas dou o beneficio da duvida

artur disse:
já há aqui varios carros no forum , que depois de reprogramados , a tremideira do motor continuou ......
posto isso , não concordo em absoluto com a tua opinião , mas dou o beneficio da duvida
Acredito, o que posso apenas me basear é no que tem acontecido comigo, os clientes falam na trimideira e após a reprogramação acabou, aliás se a quem aconteceu isto comigo por aqui passar e quiser deixar testemunho agradeço.

obrigado pelas dicas,repro tambem uma das coisas k kero fazes no meu carro mas soft,akilo e mesmo estranho da ka umas sakudidelas d vez enkuando....mas so faz kuando ta em ponto morto ao relantim :| :|

brsampaio disse:
obrigado pelas dicas,repro tambem uma das coisas k kero fazes no meu carro mas soft,akilo e mesmo estranho da ka umas sakudidelas d vez enkuando....mas so faz kuando ta em ponto morto ao relantim :| :|

E faz mais se estiver a descer, certo?

O meu tambem faz :lol: :lol: :lol:

Quanto a passar com a repro nao acho que passe, o meu esta com repro e acho que melhorou um bocadito mas o tremer continua lá... é para dizer que esta vivo :lol: :lol: :lol: :green:

brsampaio disse:
E mesmo ao dexer com inclinaçao deus m livre, :x :x nao sera apoios de motor..tou-m a passar!!

Normal isso não é de certeza... mas a maioria dos A3 2.0 TDI faz isso :evil: :evil: o meu já foi à Audi fazer nem sei quantas actualizações de software e vem sempre na mesma... :evil:

Bolas, que vergonha por parte da Audi, eu se tivesse um nessas condições acho que o estacionava à porta do concessionário com um placar a dizer " NÃO COMPREM UM IGUAL POIS SOFRE DE CANCRO SEM CURA"
O dinheiro custa a ganhar, pelo menos o meu ;)

pois,max eu nao tenho a kem reclamar,visto k o meu pai comprou-o directament na alemanha a um particular com este ja Ê o 5 carro k ele vai buscar,e digo-vos uma coisa em relaçao ao equipamento k o meu A3 trouxe meti abontade cerca d 7mil euros ao bolso doke s o comprasse em portugal,mas axo k isto nao ê NOVIDADE pra ningêm..

Back